CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

sbremoved_29241

Citação de: parras_bs em 14 de Dezembro de 2010, 16:17
Citação de: yildirai em 14 de Dezembro de 2010, 15:35
Citação de: blacK_Eagle em 14 de Dezembro de 2010, 15:23
Citação de: yildirai em 14 de Dezembro de 2010, 14:59
Estive há pouco na bilheteira e está lá uma página com as condições para se ter direito a oferta de bilhete e são as seguintes:

- Não possuir lugar anual (cativo)
- Não ter comprado bilhete para outro jogo do SLB na época que decorre
- Data de inscrição de sócio até 30 Junho de 2010
- Maior de 3 anos de idade
- Residencia entre o codigo postal 2800 e 2999 (se não estou em erro)

Penso que eram estes os pontos

Concluindo, tem direito a oferta de bilhete na compra de outro, sócio que este ano ainda não foi a Luz (basicamente é isto)!

Quem está lá sempre a apoiar o glorioso não tem direito a nada, mas quem ainda não meteu lá os pés é que tem vantagens :bah2:

Querem cativar quem é sócio e nunca foi ao estádio ter um motivo extra para ir que é levar mais alguém sem custos... Esquecem-se é de quem está la sempre também podia ter direito a uma prenda visto até estar-mos em época de natal!
Enfim... infelizmente é o que temos por cá!
granda banhada.. isto so pode ser a gozar!
A mim não me faz diferença até porq tenho red pass. mas crlh quem nunca foi a luz é que tem direitos?? os outros que ajudaram a equipa depois desta andar na merda não tem direito a nada??

uma palhaçada

Dudek

acabei de ganhar bilhetes grátis  :ashamed:

Como já me conheço, já estou mesmo a ver que vai haver algum problema e que me vão retirar da oferta  :tomates:

Ludwig van

Mas vais ao jogo?

Se fores aproveita e vem almoçar connosco.

slb4ever33

Muito Bem direcção  :clap1: red pass este ano ofereceram uma coisa que já todos tivemos... inscrição para ser sócios! bilhetes de aniversário para os sócio caput, mês de Dezembro já pagamos quotas a dobrar e premeia-se quem nunca apareceu no estádio! Eu não estou contra as promoções aliás é de louvar e mais houvessem mas se é para um é para todos! É bem os que lá estão quando a equipa está a meter água por todos os lados ao frio e à chuva serem esquecidos!

Resta esperar que seja um bom jogo com boa casa.

Dudek

Citação de: Ludwig van em 14 de Dezembro de 2010, 19:23
Mas vais ao jogo?

Se fores aproveita e vem almoçar connosco.

penso que sim. Estou só a confirmar se há algum problema com a minha candidatura a um passatempo...já me enviaram o email a confirmar como vencedor, mas lá num ponto das condições de participação pedem o nome e eu enviei apenas 1º e último porque julguei bastar visto que enviava também o nº de BI, mas depois num ponto mais abaixo já pedem o nome completo, não sei se terei algum problema com isso.

não tava nada a contar ganhar, agora vou ter de organizar-me  ;D

Ludwig van

Então organiza-te e depois passa pelo tópico do almoço.

Иo Иame Boy

campanha enganosa ao fim ao cabo não existe promoção nenhuma.......

enfim é a merda de direcção que temos.... :disgust:

cwally

Piso 0, sector 08, Fila F, Lugar 25 e 24 !! Presente eu e o meu irmão!

| João |

Codigo postal entre 2800 e 2999, hahahaaha.
So' faltava acrescentar que o nome proprio do comprador tem de comecar por K e o apelido por Y.

capone1981

ekipa para sabado:

roberto

maxi                     sidnei                        dluiz              coentrao

javi(airton)               amorim

salvio                                    aimar                                   saviola

cardozo

capone1981

roberto

maxi                     sidnei                        dluiz              coentrao

javi(airton)               amorim

salvio                     aimar                         saviola

cardozo