CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

marcosantos

este salvio está a ficar uma máquina do catano. só espero que não o estejamos  a fazer jogador para depois os corruptos ficarem com ele. Falando em corruptos amanhã espero uma ajuda monumental para ganharem aos Paços. eu sei que não estou a adivinhar nada porque é óbvio demais.eles sabem que se não ganham ao Paços tem o Glorioso á espreita e tremem das pernas que é preciso uma palete de fraldas

cernache1

Citação de: 見事な1つ em 18 de Dezembro de 2010, 18:38
FOGO VI AGORA, FOI NO PEITO!!!! O MOVIMENTO DOS BRAÇOS É QUE CRIA ILUSÃO! COMO É QUE ESTES GAJOS TÊM CORAGEM DE DIZER QUE É PENALTY NÍTIDO???

Porque recebem no final do mês.

super_aguia_69

Comentador:

o Pênalti é bem assinalado (após a repetição que mostra claramente a bola a bater no peito) e a jogada é bem ajuizada (diz que quem passa para o jogador que está fora de jogo é o D. Luiz por isso tudo normal... ESQUECE A BESTA QUE O GAJO ESTÁ FORA DE JOGO AQUANDO DO CRUZAMENTO...)

CONCLUSÃO: BENFICA LEVADO AO COLO E FORA DOS TÚNEIS...

Jorge.P_

LR1904

E dizem que ta lu um benfiquista a comentar? Nao me fodam...

kramxel²

Zak

Nem uma sanita cheia de merda é mais merdosa que este campeonato tuga.
(excuse my french)

cernache1

Citação de: Zak em 18 de Dezembro de 2010, 18:38
Esta epoca esta a ser das mais horrendas que tanho memoria. E ja ando nisto há uns anitos.

Simplesmente inacreditavel.

Ainda bem que o dizes ! Por muitos defeitos que tenhamos com honestidade para todos, isto não era a mesma coisa.

redred1

Então o João Tomás gosta de dar "cheirinhos", mas não gosta de os levar... azarito do caralho, né?

llm14

não falem muito da sport tv, porque a Benfica TV utiliza imagens de flash interviews da sport tv para dar exemplos de isenção...

Google

Lurgee

No lance do penalty, não está fora de jogo. Lance bem validado.

Gimenez

Bolly-

Citação de: Begpr em 18 de Dezembro de 2010, 18:29
Citação de: Bolly- em 18 de Dezembro de 2010, 18:28
quase metade do 11 é argentino, estou pra ver o dia em que não vai haver portugueses no Benfica
o zabording tá cheio de tugas e olha como eles estão...
não vamos voltar ao mesmo, se é assim vamos já começar, porque o Benfica venceu 2x a champions e não havia nenhum estrangeiro, e já que começamos, porque não dizer que desde que começamos a apostar nos estrangeiros contam-se os camepeonatos com os dedos de uma mão. Enfim, não vamos por ai, é sempre a mesma coisa.
Tem que ser colocada a regra dos extracomunitarios.