CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

SeN$hi

Zak

Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 19:07
Citação de: Zak em 18 de Dezembro de 2010, 19:06
Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 19:04
Citação de: Zak em 18 de Dezembro de 2010, 19:02
Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 18:57
Citação de: redred1 em 18 de Dezembro de 2010, 18:56
Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 18:54
Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 18:50
É muito mais fácil dizer que se quer jogar em Espanha e apoiar Fernandos Gomes e Jacintos Paixão....

Zak, se quiseres perceber....

isto é o chamado post com manual de instruções?

Para quem quer enterrar a cabeça na areia, às vezes é preciso alguém para dizer que apesar disso se continua no mesmo sítio e com os mesmos problemas.

Bem as coisas que tu foste buscar por causa do meu comentario.
FDX, mas foi assim tao dificil tirar conclusoes do meu post ??

Epah 95% dos comentadores sao um nojo, os arbitros é o que se ve, os porcos é o que se ve, etc, etc, etc...

Acho que nao é preciso fazer um desenho.

Tu falas de problemas eu falo de possíveis soluções que foram completamente falhadas....

Não sei qual é a grande diferença...

Epah tudo bem Kramxel.
Um abraco e ate a proxima.

Pois, esta conversa já não te interessa... adiante!

Epah mas nao me interessa o que ??
FDX ... sinceramente.

Epah leva lá a bicicleta crlh.

Spider1502

Bom jogo por parte do Benfica! Grande entrada, forte, autoritária que culminou em 2 golos, podiam ter sido mais! 35 minutos muito bons! Depois voltou aquele Benfica que não gosto, apático e deu o 1º golo do rio ave! Na segunda parte muito mais frios que aqueles 10 minutos finais da 1ª parte gerirmos e procuramos mais golos, conseguimos! Salvio melhor em campo, sem dúvida, acompanhado por Saviola, na minha opinião! A destacar negativamente os 2 golos sofridos!
A expulsão do Coentrão, bem pensado!

Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Joao_ab3

cernache1

Zak

FDX ás vezes parecem uns putos.

Digo que o futebol tuga é uma merda ... e e dizes que o meu comentario é um disparate.
Epah se esta tudo bem para ti ainda bem.

Incrivel fdx.

alcapone

grande jogo do benfica..grande salvio...aimar...saviola...coentrao...javi....roberto é uma grande azia pra muitos lol lol

granja22

bom natal pra todos hoje ja recebemos uma prenda antecipada
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

pedrostrik

grande exibição dentro do bom jogo contra o braga , mas com um guardião que é muito fraco e que mama golos em quase todos os jogos, não por frangos mas por não comunicar com a defesa , ROBERTO=SUPER FLOP

L3GEND

Hoje sim, podemos dizer que o Benfica fez uma boa exibição! (apesar de alguma displicência em várias partes do jogo)

E é sem dúvida um resultado muito importante antes da paragem de Natal. Se o Porto se espalhar em Paços ainda melhor!

Pedro84

Citação de: pedrostrik em 18 de Dezembro de 2010, 19:11
grande exibição dentro do bom jogo contra o braga , mas com um guardião que é muito fraco e que mama golos em quase todos os jogos, não por frangos mas por não comunicar com a defesa , ROBERTO=SUPER FLOP

Loool Isso era o que tu querias! Temos peninha!

Red Eyes