CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 14ª Jornada

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave

Estádio: LUZ

Àrbitro: Hugo Miguel

Convocados do SL Benfica

Convocados do Rio Ave

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Carlos Brito

Pós-Jogo

Aimar 5', Saviola 8' e 52', Salvio 62' e 74';

João Tomás 43' e (pen.) 71'

Resumo do Jogo

Cardozo 64', Aimar 81' e Saviola 87';
Jara 64', R. Amorim 81' e Nuno Gomes 87'

Zé Gomes 67', Bruno Gama 79', Mendes 84';
Braga 67', Sidnei 79', Vitor Gomes 84'

Coentrão 70' e 88';

Coentrão 88';

Bruno Gama 24', Tiago Pinto 73';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Carlos Brito

parras_bs

Grande jogo de futebol. Benfica cheio de raça.. pqp aos q ficaram em casa, foi a chuva ou que? q meninos..
CARREGA BENFICA

Red Men

Citação de: BC em 18 de Dezembro de 2010, 20:31
Citação de: Red Men em 18 de Dezembro de 2010, 20:22
Citação de: BC em 18 de Dezembro de 2010, 20:20
Sim, sim... já o ano passado era igual. Quando goleamos é porque os outros são marretas , nós Benfica nunca ganhamos porque...somos melhores e mostramos isso, nada disso claro... LOL

O pior é que são os próprios benfiquistas a alimentarem essa "merda". E digo isto num jogo em que achei que a nossa exibição não foi nada por aí além, simplesmente fomos eficazes. E ainda bem.

Caga nos jornaleiros aziados dos pasquins e da sporcústb.
Red...olha que não. Estou assim por causa dos próprios benfiquistas. Jogamos mal? Tudo bem... siga. Agora dizer "foi contra cochos é normal dar 5". Pois mas o ano passado já ninguém era cocho certo? Pó crl...

Os jornalistas? Que se ponham nas putas que eu nem ligo ao que dizem/escrevem.

Assisti a quase todo o jogo e nas faltas contra nós os comentadores da sporcústb, nunca hesitaram em dizer que estava bem assinada (por exemplo o penalty), antes da repetição, já estavam a dizer que era com todas as certezas).
Estou farto deles, já todos sabemos de que lado eles estão, escusavam é de dar tanto nas vistas. Esses aziados Já perderam a vergonha.

acns

No estádio 38 456 pessoas.

Muitas mulheres e crianças, muitas famílias. Boa casa, tendo em conta o que se tem vindo a assistir.

Boa vitória, penso que a defesa podia em algumas situações ter estado melhor, mas a missão está cumprida e isso é que importa.

Carinaa

Citação de: RedJohn em 18 de Dezembro de 2010, 20:14
No estádio pensei que a águia não tinha voado por causa da chuva.

Agora virou moda agredir o Barnabé? Que raio fez o homem?
x2, é que pensei mesmo  :huh:
que aconteceu?

E sim, bom jogo!

Maat

O Barnabé é um claro caso em que se substitui um serviço gratuito prestado por alguém que sente o Benfica no coração, por um serviço de luxo estrangeiro prestado por alguém que sente o Benfica consoante o peso da carteira, ou será que já se esqueceram do antigo senhor da águia (que não era uma águia)?

O que preferem? Profissionais que fazem o seu trabalho por amor ao clube mas a um nível inferior, ou profissionais que fazem as coisas por dinheiro a um nível superior, mas saiem assim que lhes oferecem um pouco mais?

guizuca

Jogaram melhor que o ano passado contra este adversário. Belos 30m. Feliz Navidad Argentina!

DastanPT

ACABADO DE CHEGAR!!!

POR TI POR TI EU IREI CANTAR!!!! PARA SEMPRE PARA SEMPRE, EU QUERO TE VER A GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

5-2 FDP DO ÁRBITRO CABRÕES....NINGUEM PARA O BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance:

Joao_ab3

Alguem me sabe dizer o que se passou ao certo com o Barnabé?

trainmaniac

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Dezembro de 2010, 21:01

O gajo é parvo... começa a mandar patacoadas ofensivas, e depois admira-se. Não é novidade já.

Joao_ab3

Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:04

O gajo é parvo... começa a mandar patacoadas ofensivas, e depois admira-se. Não é novidade já.
Continu-o sem entender...mais especifico nao podes ser?

trainmaniac

Citação de: Joao_ab3 em 18 de Dezembro de 2010, 21:06

Eu do que vi, quando ele se apercebeu que não ia dar para o vôo da águia, começou a mandar vir com os funcionários de campo que estavam ao pé dele... mas com um gesticular que claramente indiciava que não estava a ser educado.
Com um deles, isto já com o hino a ouvir-se no estádio, ficou mais feio, e vi o Barnabé a oferecer-lhe porrada. Depois não vi mais.

SeN$hi

Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:09
Citação de: Joao_ab3 em 18 de Dezembro de 2010, 21:06

Eu do que vi, quando ele se apercebeu que não ia dar para o vôo da águia, começou a mandar vir com os funcionários de campo que estavam ao pé dele... mas com um gesticular que claramente indiciava que não estava a ser educado.
Com um deles, isto já com o hino a ouvir-se no estádio, ficou mais feio, e vi o Barnabé a oferecer-lhe porrada. Depois não vi mais.

Então dá-se por concluído que as que levou foram poucas... :whistle2: