11ª Jorn: Valongo 2 - 3 BENFICA Sáb 11 Dez 18h30


Amigo das modalidades

gd vitória, gd resultado dos korruptos... vamos! SIGA!

Andy_CooL



Covenant

Obrigado Juventude de Viana! :D Apesar deste ano estarem bem em baixo deram-me uma grande alegria hoje!

Covenant

E grande resultado também do "meu" Limianos. Ganhar em Torres Vedras 1-4 não é nada fácil.


faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 11 de Dezembro de 2010, 23:27
E grande resultado também do "meu" Limianos. Ganhar em Torres Vedras 1-4 não é nada fácil.
Grande resultado mesmo. Soares e Lda em grande.

joaonunes

Líderes  :metal:

Agora temos de manter a liderança e ganhar todos os jogos para esperar mais um deslize do Porto.


Songoku

Lindo!!! Cheguei agora, carreguei no link e foi dar onde vi pela última vez o topic. Pág 13.

Em vez de ir directamente para a pag 21, vi pag por pag para acompanhar o resultado do porco.. QUE EMOÇÃO :D !! Ali qd o porco fez o 6-5 ainda pensei que tava feito e iam dar a volta.

CARREGA BENFICA!!!

E isto vai servir de exemplo para (quase) todas as modalidades. Porco em 1º e depois o Benfica passa para a frente. Vai ser assim em Basket e Futebol. Futsal, Volei e Hóquei já somos 1ºs. E digo quase todas porque temos a MERDA do JAS que nos impede de lutar seja pelo for em Andebol


PARABÉNS BENFICA

Pika^^

Excelente vitória arrancada a ferros e premiada com a derrota dos porcos. Há que manter!

Meio_metro

FORÇA BENFICA

GRANDE JUVENTUDE. parece que querem sair dos últimos lugares.

ana_lopes2009


O_Glorioso

Boa vitória, crl!! Num recinto sempre lixado...

Continuar a trabalhar!