15ª Jorn: BENFICA 26 - 29 ABC Sáb 11 Dez 17h45 RTP 2/BTV

Jack Bauer

Infelizmente acho que é a melhor altura para mudar.

Mesmo mudando as dificuldades vão ser imensas, pq não dominamos a arbitragem. Os pormenores(pormaiores) estão todos lá.

Mas existem situações que não podem continuar a acontecer durante o jogo. Precisa-s de mais....

Freire

Redking

Derrota justa onde o ABC foi superior, nada a dizer! Com esta derrota complicámos e muito as nossas conta...além disso é já a nossa terceira derrota em casa o que não pode acontecer...é que desta equipa tudo pode acontecer, vitórias inesperadas ou derrotas surpreendentes...vamos lá acordar equipa!

Jack Bauer

Freire

flexluis

É tão simples justificar com os árbitros...

Foi sem espinhas, com o Horta não vi e com o sportém já tinha sido limpinho.

Não reconhecer os erros é meio caminho andado para não os corrigir.

Jack Bauer

Citação de: Freire em 11 de Dezembro de 2010, 20:54
3a derrota seguida em casa para o campeonato.

Sim. É inaceitável.

O JAS como comandante deve pôr o lugar à disposição. (ponto final)

Isso não invalida o receio que tenho das arbitragens.
1º pq o porto está lá e já sei o modus operandi do clube.
2º nos vários jogos que vi há quase sempre decisões "engraçadas" e ridiculas. Mesmo com arbitros internacionais. Decisões essas que podem claramente mudar um jogo.
3º já lá estive no meio (leia-se andebol) e sei que o poder de alguns clubes não está so espalhado pelas associações....

Master SLB

O Benfica ainda vai muito a tempo de rectificar as coisas, mas tem que ser com um treinador novo. Obviamente que não pode ser qualquer um, para isso mantém-se o JAS. Tá na altura deste grande senhor mostrar que é efectivamente um grande senhor e abandonar o barco, neste caso é atitude mais digna que tem a fazer e não é vergonha nenhuma.

46Rossi

eu acho que isto vai muito além de uma questão de treinador... há ali malta que era só à chapada...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2010, 21:21
eu acho que isto vai muito além de uma questão de treinador... há ali malta que era só à chapada...
Na minha modesta opinião a falta de disciplina táctica e individualismo dos jogadores tem como causa a falta de liderança do treinador.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 15ª Jornada:

BENFICA 26-29 ABC
Porto 37-24 São Bernardo
M.B/7 Fontes 31-35 Madeira SAD
Águas Santas 29-22 Ac.São Mamede
Belenenses 38-28 Xico Andebol

Daqui a pouco:

Sp.Horta-Sporting 22h

46Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2010, 21:27
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2010, 21:21
Na minha modesta opinião a falta de disciplina táctica e individualismo dos jogadores tem como causa a falta de liderança do treinador.

é daquelas coisas que só vendo mas há ali malta que me tira do sério... o Zaikin e o Vucicevic então levam-me ao desespero dasssss...

faneca_slb4ever

Benfica-ABC, 26-29
"Encarnados" sofrem derrota caseira

A equipa de andebol masculino do Benfica perdeu na recepção ao ABC, em encontro da 15.ª jornada do campeonato nacional da modalidade.

Foi uma primeira parte em que os visitantes dominaram o marcador. Os "encarnados" chegaram a estar a dois golos dos bracarenses no final do primeiro tempo (10-12), mas estes marcaram três golos sem resposta e foram, assim, para o intervalo a vencer por 10-15.

O ABC entrou melhor no segundo tempo (10-16), mas o Benfica reagiu e ficou a três golos dos forasteiros (13-16).

Os comandados de José António Silva continuaram a procurar dar a volta ao rumo dos acontecimentos, contudo, o ABC não facilitou essa tarefa e foi mantendo-se na frente do resultado (20-23).

Os "encarnados" ainda conseguiram responder e ficar a dois tentos do adversário (24-26) mas, mais uma vez, o ABC fugiu no marcador 24-29, o que hipotecou as aspirações das "águias" no encontro.

O Benfica perdeu o encontro por 26-29 e sofreu, assim, a quinta derrota no campeonato nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbabc_111210_70683.asp