15ª Jorn: BENFICA 26 - 29 ABC Sáb 11 Dez 17h45 RTP 2/BTV

Pika^^

Citação de: O_Glorioso em 13 de Dezembro de 2010, 18:34
Não preciso que me venham dizer o que era há 10, nem há 15, nem há 20 anos. Há-de vir sempre a historinha da carochinha, ou do papão Vale-Tudo.

O dinheiro gasta-se, como nunca se gastou antes, em termos globais, portanto têm de ser cumpridos resultados.

Pode-se gastar o dinheiro que quiseres, se nao houver competência nao se ganha. Olha o Real Madrid da última década. Temos tri campeonatos, bi campeonatos, títulos europeus!, regressos à Europa, fechar os olhos ao trabalho que tem sido feito é uma injustiça.
E agora gasta-se mais porque se ganha mais também.

Freire

Nesta era, so somos o mais vezes campeao em futsal, so, manifestamente pouco.

O_Glorioso

Se alguém acha que chega o que se tem ganho (e nem vou referir a modalidade em causa -- esta é a secção do andebol), que continue a aplaudir, lamber os pés ou o que quiser aos senhores em causa. Eu passo, por agora.

Engraçado, a modalidade mais vencedora do Clube, nos últimos anos, é uma tal que até há bem pouco tempo era totalmente independente.

modalidades SLB

Citação de: Pika^^ em 13 de Dezembro de 2010, 18:08
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Dezembro de 2010, 16:35
Citação de: Pika^^ em 11 de Dezembro de 2010, 16:34
Acordei à bocado, mas lá estarei.

É verdade, que é feito do gajo da foto do faneca e de uma user? Luis qualquer coisa penso eu, adorei o jogo dele contra o Sporting há 2 anos.
Luis Nunes. Joga no Fafe na 2ª Divisão.
2ª Divisão? HAN?

Sim Pika, o Luis Nunes está na 2ª divisão, está a jogar no Fafe e neste momento está em 1º da Zona Norte ;)

Songoku

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 11:02
João Florêncio é um excelente hipotese. Tem qualidade e trabalho muito bem feito noutros clubes.

Porque é que falas nisso ? De ser uma "hipotese" ? Isso só se fala quando um treinador está de partida e outro a chegar.. É realmente uma hipotese ou é um mero desejo ?

Ivano_Balic

Ele diz que o João Florêncio é uma excelente hipótese porque ele neste momento está no CDE Gil Eanes (Lagos), no Campeonato Nacional Feminino da 1º divisão, e deve ser muito mais fácil sair. Neste momento a equipa CDE Gil Eanes ocupa a 2º posição da zona sul, na época passada conseguiu o que nenhuma equipa conseguia ultrapassar o reinado do Madeira SAD que durava mais ou menos a 8 anos, e sobre o comando do Aleksander Donner serem campeãs nacionais.

Jack Bauer

Se quiserem eu treino o Benfica.

Levo-os a correr pela segunda circular para se desviarem do trânsito. Tanto correm de frente para os carros, como correm com os carros nas costas. Ao meu sinal têm de atravessar a rua.

Este é um dos vários aspectos que pretendo inovar.

Importa tb referir que serei enérgico no banco.

O_Glorioso

O Aleksander Donner não presta. Nunca prestou... é um bruto, mal-encararão de primeira.

GF

Citação de: O_Glorioso em 14 de Dezembro de 2010, 00:34
O Aleksander Donner não presta. Nunca prestou... é um bruto, mal-encararão de primeira.

Com esta equipa o Donner era campeão, não duvides.

Red Eyes

Citação de: Jack Bauer em 14 de Dezembro de 2010, 00:05
Se quiserem eu treino o Benfica.

Levo-os a correr pela segunda circular para se desviarem do trânsito. Tanto correm de frente para os carros, como correm com os carros nas costas. Ao meu sinal têm de atravessar a rua.

Este é um dos vários aspectos que pretendo inovar.

Importa tb referir que serei enérgico no banco.
Não te esqueças de vendar os olhos...

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 13 de Dezembro de 2010, 22:09
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2010, 11:02
João Florêncio é um excelente hipotese. Tem qualidade e trabalho muito bem feito noutros clubes.

Porque é que falas nisso ? De ser uma "hipotese" ? Isso só se fala quando um treinador está de partida e outro a chegar.. É realmente uma hipotese ou é um mero desejo ?
Claro que é uma hipotese.

Songoku

Mas para ser uma hipotese, o JAS tem de estar de saida. Está ?

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 14 de Dezembro de 2010, 12:33
Para ele estar de saída é preciso o supremo comandante o deixar sair. Sabes que o processo "Olimpio Bento" se subrepõe ao interesse desportivo do BENFICA.

zerocool

Temos uma equipa cheia de flores e dps dá nisto....

Songoku

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2010, 12:34
Citação de: Songoku em 14 de Dezembro de 2010, 12:33
Para ele estar de saída é preciso o supremo comandante o deixar sair. Sabes que o processo "Olimpio Bento" se subrepõe ao interesse desportivo do BENFICA.

Subrepõe-se ao discípulo do Padrinho.. Mas para muitos "esse" é o Benfica. Enfim.. Este só sai quando for campeão.