12ª Jorn: BENFICA 11 - 0 SC Tomar Sáb 18 Dez 19h15

Maestro Ricardo

Uma vitória para passarmos o ano em primeiro é o q se pede...
se bem q o q interessa não é como "começa", mas sim como acaba...
e eu este ano estou seguro q vai acabar muitissimo bem...

Para Vencer...
Força SLB!!!

Messi87

Árbitros:

Paulo Santos (Porto)  José LaSalette (Aveiro)

Red Eyes

Ainda o jogo não começou e já estamos a arranjar desculpas com os árbitros??? >:(

Raça, Querer e Ambição!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

flsb

Depois do futebol , tudo ao pavilhão para apoiar o hóquei . :slb2:

Universo Benfica

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=uzmOf_uOj2s

Luís Viana: «Foi difícil chegar ao primeiro lugar»

Hoquista do Benfica mostrou-se satisfeito por alcançar o topo da liderança, afirmando que os encarnados terão agora de encarar todos os jogos como «fosse uma final».
O Benfica alcançou no passado fim-de-semana o primeiro lugar da classificação, ao vencer o Valongo, beneficiando de igual forma da primeira derrota do FC Porto com a Juventude de Viana. Desta forma Luís Viana mostrou-se muito satisfeito por chegar ao topo da classificação, mas espera agora mais trabalho em segurar essa posição.

"Foi difícil chegar ao primeiro lugar mas mais difícil vai ser mantê-lo, uma vez que há muita gente que não quer isso", bastando agora um triunfo sobre o SC Tomar para terminar o ano 2010 na frente da tabela. "Vamos receber o Sp. Tomar e podemos celebrar, mas temos de trabalhar e estar atentos, porque agora ainda vai ser mais difícil manter o primeiro lugar. Temos que sentir cada jogo como fosse uma final e é isso que temos feito até agora".

Anti-Anti

Alguém viu o Jornal Benfica da BTV ontem? Só apanhei a parte final e ouvi algo mais ou menos interessante, o Trindade disse que já existem conversações para a existência de uma equipa satélite, só achei curioso a referência dele ao Vic como equipa satélite do Barça, bem sei que saiem imensos jogadores do Vic para o Barça, mas nunca ouvi tal coisa sobre o relacionamento entre Vic e Barça...

De resto, amanha lá estarei depois do futebol para comer os lagartos de Tomar!

Força Benfica e Valdagno!!

Tim_CSC

Encham o pavilhão, mas comprem só os bilhetes depois de eu comprar o meu :p

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 17 de Dezembro de 2010, 19:04
Encham o pavilhão, mas comprem só os bilhetes depois de eu comprar o meu :p
Tens bilhete com certeza pois não irá nem perto nem de longe encher.

Bessem Jday

Força BENFICA!!!

Infelizmente estarei ausente.

GF

Espero que possa ir e que esteja uma boa casa!

Universo Benfica

benficaslb1

EB_94_SLB

Para continuar na liderança do campeonato!

Carrega Benfica!!!

:slb2:

iNNes

Alguém sabe o preço do bilhete para sócios?