João Reis (Louletano) - A Bola

Il Capitano

46Rossi

ganda empresário que este rapaz arranjou... até o meteu nessa lista da FIFA e tudo  :police:

uezor

eu sou louletano e não me parece q tenha um empresário de outro mundo ;)

este interesse do inter por ele pode-se justificar pelo facto de o Mourinho, aqui à uns tempos atrás (ainda estava em Italia), ter andado por terrenos algarvios a treinar alguns putos do louletano.

penso q esses treinos foram transmitidos num programa qualquer da sic k.

deiaaa

eu sou de loulé e não sabia de nada disto LOL.

uezor

football for kids era o nome do programa.

aqui está um episodio:

http://videos.sapo.pt/sic/playview/190

uezor

eh pah, não encontro nenhuma referencia no google q ligue o louletano a esse programa, mas tenho quase a certeza q houve um agradecimento à equipa de loulé.

uezor

finalmente encontrei uma referencia:

http://aeiou.expresso.pt/dvd-de-mourinho-em-100-paises=f523752

"Há um ano, Mourinho, Drogba, Ricardo Carvalho e Deco passaram dois dias em Vale do Lobo, no Algarve, em sessões intensas de filmagens."

Para quem não souber, Vale do Lobo pertence a Almancil, freguesia do Concelho de Loulé.

;)

entrecampos

Almancil, Loulé, ainda é Portugal, fica longe da Argentina... João reis não vem para o Benfica.
abraço.

Ps. Nunca vi jogar o rapaz.

uezor

bom, eu só pretendi tentar explicar o interesse do Inter, campeão europeu, num jogador de uma equipa da nossa 2ª divisão.

;)

Bolly-

Citação de: uezor em 28 de Dezembro de 2010, 15:17
bom, eu só pretendi tentar explicar o interesse do Inter, campeão europeu, num jogador de uma equipa da nossa 2ª divisão.

;)
Bom trabalho, obrigado pela informação  O0

Tiago1982

Não conheço o jogador, mas mesmo que venha para o Benfica, certamente não lhe vão ser dadas grandes oportunidades na equipa principal, pelo menos assim tem funcionado o nosso clube nos ultimos anos.

Se repararmos, jogadores de 1ª divisão (alguns até foram contratados pelo Porto) que passaram pela formação/equipa B do Benfica e que nunca jogaram nos seniores são mais que muitos:
Tiago Gomes (o médio, que depois foi do Estrela)
Miguel Lopes
Pelé
Fernando Alexandre (ainda fez um estágio de pre-epoca se não estou em erro)
Rui Varela

Não estou a dizer que fossem jogadores com nível para o SLB, mas será que nenhum deles merecia uma oportunidade?

Eu lembro-me de jogadores como o Sousa, Pedro Henriques, Kennedy, Bruno Caires e afins, que também não eram nada de especial, terem as suas oportunidades... com o Bruno Caires chegámos a ganhar algum dinheiro.

Esse tipo de jogadores desapareceu?

nightcrowler

Citação de: Tiago1982 em 28 de Dezembro de 2010, 16:37
Não conheço o jogador, mas mesmo que venha para o Benfica, certamente não lhe vão ser dadas grandes oportunidades na equipa principal, pelo menos assim tem funcionado o nosso clube nos ultimos anos.

Se repararmos, jogadores de 1ª divisão (alguns até foram contratados pelo Porto) que passaram pela formação/equipa B do Benfica e que nunca jogaram nos seniores são mais que muitos:
Tiago Gomes (o médio, que depois foi do Estrela)
Miguel Lopes
Pelé
Fernando Alexandre (ainda fez um estágio de pre-epoca se não estou em erro)
Rui Varela

Não estou a dizer que fossem jogadores com nível para o SLB, mas será que nenhum deles merecia uma oportunidade?

Eu lembro-me de jogadores como o Sousa, Pedro Henriques, Kennedy, Bruno Caires e afins, que também não eram nada de especial, terem as suas oportunidades... com o Bruno Caires chegámos a ganhar algum dinheiro.

Esse tipo de jogadores desapareceu?
o sousa não era pior que muitos laterais que por aí passaram. pedro henriques idem aspas. bruno caires foi vendido demasiado novo para o celta, foi pena.

existem bons jogadores, que mesmo não sendo "fenomenais", têm mais que capacidade para serem úteis. mas não se consegue lá chegar.

uezor

Citação de: Bolly- em 28 de Dezembro de 2010, 15:24
Citação de: uezor em 28 de Dezembro de 2010, 15:17

;)
Bom trabalho, obrigado pela informação  O0

Trata-se de apenas uma suposição ;)

WRT21

Diz que o sonho dele é jogar no Glorioso!pode ser que...

Darkboy

Concretizem o sonho do rapaz, vá.