TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

Achor81

Citação de: andrezk em 12 de Janeiro de 2011, 21:05
Off-topic:

Agora a sporttv transmite em 16:9 (com aquelas barras pretas em cima e em baixo da imagem) ou é só da minha tv?

na minha não aparece barras nenhumas, no teu caso, se a tua tv for 4:3 é normal aparecer as barras.

_Benfiquista_



andrezk

Citação de: tjbc em 12 de Janeiro de 2011, 21:07
Citação de: andrezk em 12 de Janeiro de 2011, 21:05
Off-topic:

Agora a sporttv transmite em 16:9 (com aquelas barras pretas em cima e em baixo da imagem) ou é só da minha tv?

k barras?



tipo isto...


4starstarget

Citação de: andrezk em 12 de Janeiro de 2011, 21:11
Citação de: tjbc em 12 de Janeiro de 2011, 21:07
Citação de: andrezk em 12 de Janeiro de 2011, 21:05
Off-topic:

Agora a sporttv transmite em 16:9 (com aquelas barras pretas em cima e em baixo da imagem) ou é só da minha tv?

k barras?



tipo isto...
a fotografia do reinaldo teles já parcialmente cremado...

força Benfica

Benfica-Olhanense, 5-0
Suspeitos do costume selam apuramento

O Benfica carimbou esta quarta-feira a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal, ao vencer tranquilamente o Olhanense por 5-0. Numa partida de sentido único, Saviola, Salvio, Cardozo foram os homens-golo dos "encarnados" na primeira parte. Luisão juntou-se ao lote de marcadores no segundo tempo, onde o atacante paraguaio Cardozo voltou a fazer um golo espectacular, confirmando assim a goleada benfiquista.

Na abordagem ao encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o treinador Jorge Jesus apresentou três novidades no onze inicial. Júlio César, Ruben Amorim e Airton foram chamados para os lugares de Roberto, Maxi Pereira e Javi Garcia, respectivamente.

Independentemente dessas mudanças, a estratégia do Benfica não mudou, pelo que a entrada no encontro correspondeu ao que tem sido habitual nos últimos tempos.

Foram uns "encarnados" bem determinados e conscientes da qualidade do seu futebol que entraram frente ao Olhanense. Como tal, as oportunidades da formação da Luz começaram a surgir desde muito cedo. Cardozo deu o primeiro aviso com um cabeceamento perigoso aos três minutos e que foi apenas travado por uma grande defesa de Ricardo Baptista.

Tal como seria esperar, fruto do grande pendor ofensivo dos "encarnados", o Olhanense apresentou-se fechado no Estádio da Luz, procurando surpreender em contra-ataque. Ora, o Benfica não deu grandes veleidades aos visitantes e chegou com naturalidade à vantagem. Estavam decorridos 20 minutos quando Saviola rematou cruzado e sem hipóteses para o guardião visitante.

Em desvantagem no marcador, a equipa de Olhão abriu mais espaços na defesa e o Benfica aproveitou para consolidar o resultado. Salvio, aos 27 minutos, bateu Ricardo Baptista com um remato cruzado.

O primeiro tempo acabou com um golo de antologia de Óscar Cardozo (39'). O paraguaio viu o guarda-redes Ricardo Baptista adiantado e fez um chapéu muito bem executado, fixando o resultado em 3-0.

Com o encontro teoricamente resolvido, o treinador Jorge Jesus aproveitou para dar minutos ao argentino Pablo Aimar no segundo tempo, fazendo sair Carlos Martins.

Apesar da vantagem confortável, o Benfica continuou muito unido e concentrado, não dando qualquer hipótese de reacção ao adversário. A formação da Luz juntou a isso a procura constante da baliza do Olhanense.

"Chapa cinco"

Os frutos dessa atitude deram origem ao quarto tento. O central Luisão foi até à área contrária para dominar a bola com o peito e rematar para o fundo das redes forasteiras (62'). Com um bom gesto técnico, o internacional brasileiro fez inveja a muitos avançados da nossa praça.

Quem voltou a mostrar a sua grande veia goleadora foi o paraguaio Cardozo. Com um remate acrobático, o número sete "encarnado" bisou para gáudio dos adeptos presentes nas bancadas.

Com os golos dos suspeitos do costume, Saviola, Salvio e Cardozo (duas vezes), mais um de Luisão, o Benfica marcou encontro com o Rio Ave na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

O Benfica alinhou com a seguinte equipa: Júlio César; Ruben Amorim, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão (Maxi Pereira, 77'); Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar, 45'), Salvio e Gaitán; Saviola (Kardec, 63') e Cardozo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbolhanensecro_120111_72045.asp

janete94

Bom jogo... estamos definitivamente a ter um bom ritmo. É continuar a jogar assim e vamos sair bastante contentes desta época (quer vençamos a liga ou não).

Acima de tudo, aprender com o que sofremos no inicio desta época e saber porquê para não voltar a cair daquela maneira (nem de nenhuma outra maneira).

Continuar com humildade e vontade de ser cada vez melhores trabalhando para tal.

FORÇA BENFICA!!! NEM SABES A ALEGRIA QUE ME DÁS QUANDO VENCES ASSIM!

Ruud

Taça de Portugal Millennium 2010/2011 | Oitavos-de-Final

SL Benfica 5 - 0 Olhanense

Estádio: LUZ

Àrbitro: Paulo Baptista

Convocados do SL Benfica

Convocados do Olhanense

Equipas Titulares:



Antevisão de R. Amorim

Antevisão Daúto Faquirá

Pós-Jogo

Saviola 20', Salvio 27', Cardozo 40' e 81', Luisão 62';

Resumo do Jogo

C. Martins 46', Saviola 63', Coentrão 78';
Aimar 46', Kardec 63', Maxi 78'

Jorge Gonçalves 59', Adilson 63', Fernando Alexandre 73';
Nuno Piloto 59', Yontcha 63', Lulinha 73'

Coentrão 29', Luisão 38';

Fernando Alexandre 71';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Daúto Faquirá

| João |



rkc

Ganhámos 5-0. Parece que houve um gajo qualquer que marcou 2. o que, quando isso acontece, é habitualmente com ele.

É fraco, para muitos benfiquistas.

Se golo é bom e Cardozo marca muitos golos, Cardozo é bom?

Calvinehobbes

quase que aposto que os sportinguistas e portistas vão começar com bocfas em relação ao resultado e a contratação de Jardel...