TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

janete94

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Janeiro de 2011, 21:45
quase que aposto que os sportinguistas e portistas vão começar com bocfas em relação ao resultado e a contratação de Jardel...
os sportinguistas eu ignoro porque são fantasmas... dentro de poucos anos desaparecem. os portistas tmb ignoro porque são lavras hipócritas. dou-lhes merda e ficam a anhar com isso... é o que merecem. não se chateiem com isso tipos... dêm-lhes ignorância absoluta... isso enerva-os e distrai-os.

Sav1ola

Chegado da Luz. Excelente jogo para a Taça, Saviola lá continua a molhar o pão na sopa :P

Cardozo enorme... e hoje as redes não queriam nada com o Coentrão, ele bem estava crente mas hoje não dava mesmo

jnvslb

Citação de: Achor81 em 12 de Janeiro de 2011, 21:09
Citação de: andrezk em 12 de Janeiro de 2011, 21:05
Off-topic:

Agora a sporttv transmite em 16:9 (com aquelas barras pretas em cima e em baixo da imagem) ou é só da minha tv?

na minha não aparece barras nenhumas, no teu caso, se a tua tv for 4:3 é normal aparecer as barras.

A minha é uma 4:3 e não aparece barras, dá é o jogo um bocado esticado, bela merda, não sei porque é que andam a inventar e não dão como antes...

poliban

RedJohn

Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2011, 22:02
Faltam 2 jogos para a final.
Que saudades do Jamor...

Faltam 3. Vamos ao Rio Ave nos quartos e a meia final é a duas mãos.

melo7

fmb

À quanto tempo não perdia um jogo, amigável que fôsse, do Benfica.... no estádio ou na Tv. Hoje senti a angústia de estar a respirar e não saber o resultado do Glorioso. Maldito exame.... estava mais ansioso por saber o resultado do jogo do que despachar o exame!!! Ainda bem que correu tudo bem e continuamos ao nível dos últimos jogos...

fidelito

Mais um jogo do BEIRA MAR à BENFICA !!!

Continuo a  não entender estas opçoes pelo o equipamento alternativo, quando nao seja estritamente necessário.

Ainda por cima a jogar em casa !!! As cores do clube são para se respeitar ao Máximo !!!

quanto ao jogo, correu bem, o olhanense nao deu muita luta e os nossos fizeram aquilo que se exige numa equipa como o gloriososo.
muito bo prestação colectiva sobretudo o pressing alto que tanto bom resultado deu ano passado e a entrar no registo das antigas performances histórias do passado e nos deram identidade : uma equipa de mto ataque, risco, talento e com genica !!!

hoje destaco o Airton, esteve quase perfeito, sobretudo ao nivel do passe
a defesa toda e gaitan e salvio 1aparte ( na segunda perderam muitas bolas na fuçanguisse 1:1).
e claro  registar o Saviola a descongestionar as nuvens bem cedo, e uma optima prestação cardozo!!!

menos brilhantes tiveram o martins e o aimar, pq de facto esra complicado jogar pelo meio e arranjar jogadas para desmarcar ou rematar via frontal, o olhanense tinha sempre 2 trincos e mais um gajo nas sobras.
por isso acabou por dar mais abebias nas alas, onde numa delas ficava sempre muito espaço qdo as jogadas decorriam na outra.
e há que explorar as variaçoes de jogo e surpreender o adversario, pq tb é assim que o superbarça consegue ser perigoso, vai tocando tocando e depois espaço brecha e fica mais facil !!!

pena os amarelos,2  podiam ter sido evitaveis !!!