TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

Trezeguet

assim dá gosto ir à luz. não é que o manco marcou mais 2 golos

ForçadoBloqueio

Primeiros 15 minutos a passo e depois estusiasmaram-se com o avolumar do resultado. Um fim de tarde bem passado na Luz!  :)

okultoSLB

ana_lopes2009

Vitor Abreu

Jogo perfeito, só tenho pena de só terem ido 15000. Também a uma Quarta-feira às 18h45 o que é que se quer?

joase

Citação de: Safe em 12 de Janeiro de 2011, 23:00
QUERO IR AO JAMOOOOOOOOOOOR!!!
QUERO UM CHURRASCOOOOO...LOOOL

Que bela jogatana da bola...quero lá saber que só estejam 15000, quem perde é que fica em casa.
Espectáculo de futebol...excelente ambiente.
CARREGA BENFICA

dfernandes

Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: Safe em 12 de Janeiro de 2011, 23:00
QUERO IR AO JAMOOOOOOOOOOOR!!!
QUERO UM CHURRASCOOOOO...LOOOL

Que bela jogatana da bola...quero lá saber que só estejam 15000, quem perde é que fica em casa.
Espectáculo de futebol...excelente ambiente.
CARREGA BENFICA

x2

GARAJAU

Citação de: FilipePereira em 12 de Janeiro de 2011, 22:40
Quando é o sorteio para as meias finais?

Sim, sei que ainda falta o Rio Ave, mas o sorteio para a fase seguinte é já esta semana?
É na próxima 2ª feira.

Tacuara09

Foi pena o Benfica ter acordado tão tarde para a vida , mas ainda vamos a tempo de fazer boas coisas . Se praticássemos este futebol desde o inicio da epoca a desvantagem para o Porco seria bem menor ou se calhar nem haveria . Ainda podemos limpar a taça de PT e a da Liga e fazer boa figura da LE , no campeonato é segurar o 2º posto pressionar a ver se os corruptos perdem pontos .