TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

4starstarget

ainda não comprei , mas vou fazê-lo amanhã.
espero levar um clega de trabalho comigo.
isto se as coisas correrem bem com o serviço.

quanto ao jogo:
força benfica!

ForçadoBloqueio

Quem é o dourado que vai apitar?

Máxima força se faz favor! A Taça de Portugal, na situação actual, é a minha prioridade! E por isso lá estarei! A uma Quarta-feira às 18.45h! :metal:

Beduas

É ganhar isto e nem espero outra coisa, a próxima eliminatória em Vila do Conde vai ser mais difícil, sim porque isto não é com sorteios á FCP que vamos chegar á final.

lampiao69

Citação de: FabioRamos em 10 de Janeiro de 2011, 23:30
65 mil SFF
prai ou mais

espero é que a equipa se aplique para continuarmos na senda das vitorias e a taça tornou se mais importante  a partir do momento q o campeonato ficou muito dificil

a seguir é o rio ave em vila do conde e eu quero ir la ver o benfica por isso toca a ganhar

cadu_slb

Vai ser uma grande tareia para o Olhanense estes jogos, tendo em conta os km que vão fazer.

Djamb3

Costa_Slb

Vou ver o jogo! São 10 euros e é um jogo importante,passagem para os quartos de final da 2ªcompetição mais importante a nivel nacional..
Se não formos campeões,a Taça tem de ser nossa nem que nos roubem 2 penalties até á final e o Porto tenha o seu penaltie da ordem todos os jogos!!

Será que conseguimos ter mais de 25 000 adeptos? Era bom já!

Tapion

Saudades de ver o Benfica no Estádio Nacional...temos que la ir este ano e ganhar

farmacia franco

Eu vou ver tambem este jogo, para apoiar o nosso Benfica o grande Benfica. Temos tudo para passar vamos lá ver.

FORÇA BENFICA