TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 12Jan. Qua. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Maxi Pereira [77m]), Airton, Eduardo Salvio, Carlos Martins (Pablo Aimar [46m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Alan Kardec [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Maurício, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Rui Duarte, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javier Saviola (21), Eduardo Salvio (27), Óscar Cardozo (40), Luisão (62), Óscar Cardozo (80)

super_aguia_69

Epá estes dois argentinos não jogam um peido...

DEVE ESTAR MUITA GENTE COM OS TOMATES APERTADINHOS POR TUDO O QUE AQUI ANDARAM A DIZER!!!!!

BEEEEENNNNNNNNNFIIIIIIICAAAAAAAAA

cernache1

Citação de: H em 12 de Janeiro de 2011, 19:16
Malta, peço desculpa mas só cheguei agora a casa, alguém me consegue arranjar um link de jeito sem breaks? Pode ser Flash ou Veetle ou seja-o-que-for, um link qualquer de jeito para eu ver o Glorioso!

PS: Já agora, como estamos a jogar? Já sei que está 2-0 hehe!

Belas combinações na frente !

Mr_Ben

o Jesus devia aproveitar para por o Jara a jogar, já que este jogo parece decidido.

LFCM

B.Verissimo

Citação de: Mr_Ben em 12 de Janeiro de 2011, 19:16
o Jesus devia aproveitar para por o Jara a jogar, já que este jogo parece decidido.
Eu acho que entra ao intervalo

見事な1つ

Pessoal como está a ser o jogo? Alguém arranja stream?

Obrigado!

super_aguia_69

Nem se ouve falar do Cardozão...

Mas ele ainda vai fazer o gostinho aos seus detractores ... e marcar uns golitos...

followthedevil

Citação de: rotepa em 12 de Janeiro de 2011, 19:14
Em vez de comprar centrais duvidosos quando ja os ca temos, empenham-se em segurar o Salvio!!!
Ninguém entende, estão sempre a dizer que o Benfica tem de comprar jogadores na nossa Liga, quando os compra são duvidosos. Vê novamente o Benfica-Olhanense deste ano e tira as dúvidas.

Chefe