13ª Jorn: GDS Cascais 3 - 14 BENFICA Sáb 8 Jan 18h30

faneca_slb4ever

Olha quem são eles...cuidado...muito cuidado com este jogo.

BotelhoDaCosta

É o meu grande clube faneca! Não sei não...

faneca_slb4ever

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Janeiro de 2011, 16:02
É o meu grande clube faneca!
Eu sei...mas devias apoiar o MAIOR lá. É um jogo muito importante. Estamos em 1º.

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 06 de Janeiro de 2011, 15:58
Árbitros:

José Monteiro (Minho) , Joaquim Pinto (Porto)

OHHHHHHHHHHHH Pinto, vamos tomar um copo ao 10 dp do jogo??

Anti-Anti

Não é propriamente o tópico mais indicado para falar nisto, se houver interesse que se abra um tópico para o assunto, mas por enquanto deixo apenas aqui a noticia que brevemente vai começar a Liga FUNtastica de Hóquei em Patins, uma espécie de Liga Fantástica do Record e Jogo d'A Bola adaptado ao hóquei em patins, iniciativa bastante interessante para seguir em http://ligafuntastica.com/ .

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Anti em 06 de Janeiro de 2011, 22:42
Não é propriamente o tópico mais indicado para falar nisto, se houver interesse que se abra um tópico para o assunto, mas por enquanto deixo apenas aqui a noticia que brevemente vai começar a Liga FUNtastica de Hóquei em Patins, uma espécie de Liga Fantástica do Record e Jogo d'A Bola adaptado ao hóquei em patins, iniciativa bastante interessante para seguir em http://ligafuntastica.com/ .
É melhor abrires no off-topic.

Superga1949

tenho medo da paragem no campeonato .

Estavamos embalados !

Andy

Alem do cascais ter uma boa equipa ( o nosso ex atleta carlitos tambem por lá anda ), e jogar no pav. deles ser complicado, ainda vamos ter estes arbitros..este jogo é daqueles que pode  constituir uma armadilha.cuidado.

Red Eyes

É já amanhã!!! E com mais 3 para acompanhar durante a tarde...
:slb2: :slb2: :slb2:


pinheiro3

complicado,  mas para ganhar! força benfica

EB_94_SLB

Continuar com as vitórias...

Carrega Benfica!!!

:slb2:

JoRiMaPi

Vai se possível acompanhar de alguma maneira este jogo?

Messi87


JoRiMaPi