LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Nramos

Estou confiante na passagem da eliminatória. Desde que jogue lá o Benfica da 2ªparte.

Dudek

uma desilusão o jogo...esperava um Benfica totalmente diferente, e mais uma vez pareceu-me que o adversário foi muito mal estudado. Fomos surpreendidos o ano passado com o Marselha e este ano aconteceu o mesmo..

Felizmente a atitude do Maxi e mais um ou outro, impulsionou a equipa para uma boa 2º parte..suficiente para fazer o 2-1.

Resultado menos bom...Vamos lá equipa, ao menos que sirva de lição para 2º.

Calvinehobbes

nós não podemos jogar com o Javi, eles têm alguem castigado par a 2ª mão...

supersueca

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2011, 23:07
Citação de: se7en em 17 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Fevereiro de 2011, 22:56
Infelizmente, lá se vai realizar a minha previsão aquando do sorteio desta eliminatória...Crac, lagartos e Braguinha seguem e Glorioso fica. F@da-se, às vezes até tenho medo de mim mesmo...

Espera ai, mas eu enganei-me no estádio ou vi o Benfica ganhar 2-1... Porra, vocês são pessimista pa c******. Hoje apanhei-me um gajo á minha frente que era um must, desde o Roberto até ao Cardozo eram todos uma merda, ninguém se safava e ainda por cima dizia aquilo alto para toda a gente ouvir.

Típico em alguns adeptos que se deslocam ao Estádio! Também já lá apanhei alguns assim...

2-1 chega. Vamos quebrar a mala-pata. Temos muito melhor equipa e o problema foi entrarmos nervosos no jogo, parecia uma 3ª parte do jogo c schalke. O q é q ele fizeram dois remates na 1ª parte, um dá golo. Uma ao poste num lance bola parada num momento em q estamos claramente por cima. Um penalty a nosso favor escandaloso (palhaçada isto dos árbitros de baliza), várias oport. golo. E lá já joga saviola, q muita falta fez hoje.

Ricardo Teixeira

O 1º objectivo era ganhar...
Conseguimos...

O 2º...era não sofrer golos...
Não conseguimos...infelizmente devido a uma péssima 1ª parte...
Eles estudaram-nos muito bem...e nós nem sabíamos o que fazer em campo...

Shoky

Depois do golo sofrido...nada a fazer...há que ganhar com golo sofrido.
E foi o que fizemos e ainda bem.

Eu ao intervalo só pedia o 2-1...e aos 68 minutos ainda estava 0-1.

Contento-me com o que tenho e na 2ªMão há novo jogo...e entramos na frente.

mrfalcon

aquilo que sei é que demos uma parte de avanço mas só na 2ª parte tivemos, além dos 2 golos, meia-dúzia de grandes chances de golo... e isto só uma grande equipa consegue!

Calvinehobbes

ninguem me sabe responder à pergunta...quem esta castigado para o proximo jogo...nosso e deles...

Tsu

entrámos a dormir e levámos uma lição táctica na 1ª parte

na 2ª aproximámo-nos do nosso normal mas continuou a sair tudo mal ao Benfica e tudo bem aos alemães... até ao golo
depois podíamos ter ampliado com toda a justiça mas acabámos por ganhar só por 1 com grande mérito do guarda-redes do estugarda

vai ser sofrer até mais não com o jogo na alemanha

pec

Citação de: Calvinehobbes em 18 de Fevereiro de 2011, 00:44
ninguem me sabe responder à pergunta...quem esta castigado para o proximo jogo...nosso e deles...

Para nós está o Javi para eles penso que ninguém.

BestEagle26

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Fevereiro de 2011, 21:00
Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2011, 20:55
Acho ridiculo de cabeça mais fria o pessoal ir buscar mensagens dos outros.

A atitude, atenção.
Pois cada um sofre o jogo á sua maneira.
x2.

Nunca jamais em temp algum esses utilizadores disseram mal do Benfica, de um jogador ou jogo.

eu se disse mal de alguém do Benfica foi 1x, no máximo 2x.... Garanto-te...

até quando todos criticaram o Roberto eu sempre o apoiei... SEMPRE...

se não acreditam vão ver os coments da altura

O0

Toronto_SLB

Citação de: leather em 18 de Fevereiro de 2011, 00:00
Fizemos uma boa segunda parte e merecíamos ter marcados mais dois ou três. Entrámos a dormir e a não conseguir pressionar a saída de bola do Estugarda. Foi pena o resultado, pois não espelha o quemse passou em campo. Estou trânquilo para a 2a mão. O Jesus não vai ser surpreendido outra vez.
Espero que nao tambem, mas hoje foi!  E ja' nao e' a primeira vez.

JPSilva

O ano passado fomos para Marselha depois de levar com o empate no fim do jogo e não caímos. Por isso nao é hora de desistir agora.

Le imperatore

Espero que a lição de Liverpool no ano passado tenha sido bem aprendida.

AMF

Alguém me pode dizer quantas pessoas estiveram no estádio? Ao intervalo não informaram, como costumam fazer.