LE 1/16F : SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Trezeguet

eu troquei meu lugar pelos 2 bilhetes débito directo e continuo no mesmo sitio :)

Andy_CooL

Citação de: Trezeguet em 09 de Fevereiro de 2011, 13:55
eu troquei meu lugar pelos 2 bilhetes débito directo e continuo no mesmo sitio :)
Trezeguet tivest perto do sporting, fora daqui  ::bater::

Trezeguet

Citação de: Andy_CooL em 09 de Fevereiro de 2011, 13:58
Citação de: Trezeguet em 09 de Fevereiro de 2011, 13:55
Trezeguet tivest perto do sporting, fora daqui  ::bater::

sim mas sempre pensei fosse o de Covilhã quando soube era o campo grande até pelo CADIZ assinava

DD

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Fevereiro de 2011, 13:05
Nem meia casa deve estar vendida ainda...
Há muitos lugares que devem estar reservados para os cativos...se eles vão exercer esse direito ou não é outra questão

Trezeguet

Citação de: DD em 09 de Fevereiro de 2011, 14:01
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Fevereiro de 2011, 13:05
Nem meia casa deve estar vendida ainda...
Há muitos lugares que devem estar reservados para os cativos...se eles vão exercer esse direito ou não é outra questão

os cativos tem até 5 dias antes do jogo de comprar para o seu lugar

Andy_CooL

Trezeguet

Andy_CooL

Citação de: Trezeguet em 09 de Fevereiro de 2011, 14:07
Citação de: Andy_CooL em 09 de Fevereiro de 2011, 14:03
e oh Trezeguet vai po crl, e oh Trezeguet vai po crl  :cheerleaders:
mas tenho que te fazer sócio do sportem? >:(
nao, tu é k ja deves ser desde setembro a pedido do Francisco Costa  :2funny:

mojo_j0jo

o estugarda não é um nome sonante, e o horario não ajuda nadinha...aponto para m maximo de 35 mil, e na melhor das hipoteses 40 mil.... Talvez com um possivel cenario, q o benfica ganha no fim de semana ao guimarães e o porco perde pontos com o breguilha, ajude a galvanizar mais pessoas a ir ao jogo, estando assim uma melhor casa

pjin1980

voltando ao assunto do debito directo...foi-me acabado de confirmar via email q basta deslocar-me á bilheteira, e que pode ser no dia de jogo, c o cartao de socio que terei os tais 2 bilhetes

DD

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Fevereiro de 2011, 14:15
o estugarda não é um nome sonante, e o horario não ajuda nadinha...aponto para m maximo de 35 mil, e na melhor das hipoteses 40 mil.... Talvez com um possivel cenario, q o benfica ganha no fim de semana ao guimarães e o porco perde pontos com o breguilha, ajude a galvanizar mais pessoas a ir ao jogo, estando assim uma melhor casa
Acho que o vai galvanizar as pessoas a ir ao jogo são os bilhetes de borla para quem tem direito!

Bekambol

temos de encarar o jogo como um grande jogo, mas sem demasiados medos, com sim grandes responsabilidades e boa concentração, temos de acreditar na nossa equipa e de aapoiar, mas temos de ter a certeza de que, vamos ter uma boa e grande equipa, bem organizada e ousada, mas acima de tudo determinada a obter um bom resultado, a ganhar, o que é sempre muito difícil, pois temos pela frente uma outra equipa muito bem preparada e também muito bem organizada para estas andanças europeias, para estes jogos e no caso para nos tentar contrariar, com o seu valor colectivo e até individual.
mas, temos de acreditar, temos de apoiar, temos de jogar bem e ganhar, força, glorioso S.L.Benfica, vamos jogar bem e ganharrrr.....

Sav1ola

Eu vou lá estar, e que interessa se o Estugarda não é um "nome sonante"? É o Benfica que vai jogar.

Vou ao estádio para ver jogar o Benfica, não o contrário.

Red Eyes

Citação de: Sav1ola em 09 de Fevereiro de 2011, 15:09
Eu vou lá estar, e que interessa se o Estugarda não é um "nome sonante"? É o Benfica que vai jogar.

Vou ao estádio para ver jogar o Benfica, não o contrário.
É assim mesmo! E quem fala assim não é gago...