LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Jorge.P_

Mais 1 golinho fazia sentido. Por acaso deu-me vontade de chorar depois daquela do Cardozo...

Mas pronto, é o que há.

Chelas

para os abutres que ao intervalo ja diziam que eramos uma merda para esses adeptos de treta CHUPEM !!!!!!!!!!! boa noite e viva o Benfica

Clamado

Quando sofremos o golo, a equipa foi demasiadamente abaixo dinamicamente e pouco jogamos em equipa, gostei da atitude na segunda, onde já jogamos em equipa. Nem sempre podemos jogar bonito e nem sempre as coisas correm bem (Há dias...)....  Melhor o resultado do que a exibição, contudo fica tudo em aberto.

Joao_ab3

Vou começar a rezar a partir de hoje que no próximo jogo po campeonato nao entremos assim em jogo.....

fred_cardozo7

Citação de: PattyBrooks em 17 de Fevereiro de 2011, 19:58
Bem para bem e para o menos bem, é a 17ª vitória consecutiva!
14º, temos e 16 jogos seguidos a ganhar em competiçoes nacionais... em todas as comeptiçoes sao 14 acho eu...

Inferno da luz

Não acredito que o Benfica desta vez não vença na Alemanha! De uma vez por todas vamos ganhar lá e sobretudo convencer!

iloy

Joao_ab3

Angel_Eye

JJ diz.... " O Benfica na Alemanha faz golos..." com o schalke não me lembro disso oh JJ

diabinho99

vejo pessoas a dizer que este resultado é mau, razoável...
o
FDX CARALHOO, queriam ir a Alemanha com uma derrota era? claro que era melhor um 3-1 ou 4-1, mas porra demos a volta vamos a Alemanha com vantagem, são eles que tem que correr a traz d prejuízo, nos temos que saber depois sair no contra ataque....

PattyBrooks

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:00
Citação de: PattyBrooks em 17 de Fevereiro de 2011, 19:58
Bem para bem e para o menos bem, é a 17ª vitória consecutiva!
14º, temos e 16 jogos seguidos a ganhar em competiçoes nacionais... em todas as comeptiçoes sao 14 acho eu...
Tens razão... deixei-me levar pela vitória.

draconic

SONHADOR

Citação de: Chelas em 17 de Fevereiro de 2011, 19:59
para os abutres que ao intervalo ja diziam que eramos uma merda para esses adeptos de treta CHUPEM !!!!!!!!!!! boa noite e viva o Benfica
nem mais