LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

BC

Foda-se ao menos ganhamos cr'l. Mas... não vai ser fácil na Alemanha. Nada fácil.

ASMor

o maxi jogou bem, mas ao inicio estava muito faltoso, já há uns jogos que anda assim

pcssousa

Citação de: Joao_ab3 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:10
Continu-o a achar que somos a chacota nacional a nivel de competiçoes europeias. Estar a perder em casa com o penultimo classificado de uma liga é no minimo embaraçoso...para nao falar da campanha da champions! Sou do Benfica e isso nao faz de mim uma pessoa cega!
Somos a cachota... que dirias se o Benfica tivesse algum dia sido eliminado por uma equipa galesa da 4ª divisão como um certo clube do norte no ano antes de ter sido campeão europeu?

Tr - 17

Citação de: Frank James em 17 de Fevereiro de 2011, 20:09
Citação de: Tr - 17 em 17 de Fevereiro de 2011, 20:06
Citação de: Frank James em 17 de Fevereiro de 2011, 20:03
Só digo uma coisa...

MAXI!!!

Grande! Enorme mesmo..

Muito pulmão e entrega total.
Não me lembro de o ver jogar tão bem... foda-se caralho.

Merece o contrato, e merece a braçadeira, após o Nuno e o Grande Luis.

Olhando para o início, dá que pensar. Que falta nos fez logo a começar a época.

Está em grande forma! Maximus!

coyote5

A jogar a serio, fomos muito superiores...está tudo em aberto mas acredito!

JESUS estou contigo para o bem e para o mal!

Beduas

Resultado de merda que podia ter sido melhor, assim temos a obrigação de meter pelo menos um lá.

mar_vivo

Citação de: MB_caniggia em 17 de Fevereiro de 2011, 20:11
No final das contas...14ª vitória consecutiva. 2011 sempre a ganhar
Next...lagartagem
Carrega Benfica

Para além disso, há dois factores positivos extra: 2-1 com reviravolta sempre é mais motivador e, pela primeira vez, esta época, demos a volta a um resultado negativo.

pec

Primeira parte miserável mas o que fizemos na segunda parte dava para levar um resultado bastante mais confortável.

Agora é ir lá sem brincadeiras..

Velazquez

Citação de: Beduas em 17 de Fevereiro de 2011, 20:16
Resultado de merda que podia ter sido melhor, assim temos a obrigação de meter pelo menos um lá.
Quê?

cwally

Continu-o a achar que somos a chacota nacional a nivel de competiçoes europeias. Estar a perder em casa com o penultimo classificado de uma liga é no minimo embaraçoso...para nao falar da campanha da champions! Sou do Benfica e isso nao faz de mim uma pessoa cega!
Embaraçoso são pessoas que acham que nunca se pode sofrer um golo. Nnca se pode estar a perder ao intervalo...ou até no fim do jogo. É de uma falta de respeito para com o adversário que só leva ao abismo a ti próprio.

Nem sempre tudo corre bem à primeira. E mesmo se tivessemos perdido era assim tão desastroso. Eu a pensar que futebol são 11 contra 11...

O Benfica está bem e recomenda-se. Mentaliza-te disso.

GrandeGlória

Que primeira parte fds. muito tremidos, não entraram a dominar eles marcam e metem o autocarro.
Agora que o Jesus já os conhece, tão fodidos!!!!

Joao_ab3

Citação de: pcssousa em 17 de Fevereiro de 2011, 20:15
Somos a cachota... que dirias se o Benfica tivesse algum dia sido eliminado por uma equipa galesa da 4ª divisão como um certo clube do norte no ano antes de ter sido campeão europeu?
Mas a mim pouco me importa o que as equipas foram...o que me importa é que o que eu disse é um facto!

pec

Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2011, 20:18
Embaraçoso são pessoas que acham que nunca se pode sofrer um golo. Nnca se pode estar a perder ao intervalo...ou até no fim do jogo. É de uma falta de respeito para com o adversário que só leva ao abismo a ti próprio.

Nem sempre tudo corre bem à primeira. E mesmo se tivessemos perdido era assim tão desastroso. Eu a pensar que futebol são 11 contra 11...

O Benfica está bem e recomenda-se. Mentaliza-te disso.

Concordo com o cwally.. o futebol não é uma ciência exacta.. não basta meter os nomes em campo e ganhar!

Ao menos a equipa teve estofo para dar a volta e podia ter marcado mais.. agora é ir para a Alemanha com concentração e sem basófia.

Phant

O Estugarda fez uma grande primeira parte. Apresentou-se na Luz num 4-2-3-1 (para mim surpreendente) muito solidário e agressivo. Não sei se foi estratégia do Labbadia ou se foi "obrigado" a jogar assim por causa das lesões. Bloquearam completamente Aimar e nós, não tendo Saviola, tivemos muitas dificuldades em criar jogo. Okazaki, no primeiro jogo que fez, foi fantástico na primeira parte na ajuda ao Molinaro.

O golo surge de um movimento habitual do Harnik numa diagonal da ala para o meio que devíamos ter precavido. Complicado, mas temos de ver que não jogamos sozinhos. Os alemães prepararam bem a partida e são uma boa equipa, ao contrário do que se podia pensar.

Grande reacção na segunda parte. Com muita luta, com muita garra, e com uma reviravolta merecida. A eliminatória vai ser, como esperava, equilibrada e agora na Alemanha o Estugarda vai ter que assumir o jogo e vamos ser nós a abordar a partida com a estratégia que eles usaram cá. Vamos à Alemanha fazer golos.

Chepo

Chacota é o crl! Chacota são os adeptos que ao minuto 30 já estão a atirar a toalha ao chão e a criticar tudo o que mexe...

Isso é que é chacota...