LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

Saviolafication

Citação de: AMF em 18 de Fevereiro de 2011, 01:44
Alguém me pode dizer quantas pessoas estiveram no estádio? Ao intervalo não informaram, como costumam fazer.

44852 espectadores.

Dudek

Citação de: Saviolafication em 18 de Fevereiro de 2011, 01:46
Citação de: AMF em 18 de Fevereiro de 2011, 01:44
Alguém me pode dizer quantas pessoas estiveram no estádio? Ao intervalo não informaram, como costumam fazer.

44852 espectadores.

nada mal para uma 5º às 18:00

Andy_CooL

Dudek

Citação de: Andy_CooL em 18 de Fevereiro de 2011, 02:06
ganhando a eliminatoria jogamos contra o PSG ou BATE certo?
certo. e se o BATE ainda prometeu, com o resultado de hoje será o PSG o vencedor da eliminatória.

Renan Bressan a marcar mais um golo..é o meu orgulho como adepto do futebol e descobridor de talentos ihihi

AMF

Andy_CooL

Citação de: Dudek em 18 de Fevereiro de 2011, 02:08
certo. e se o BATE ainda prometeu, com o resultado de hoje será o PSG o vencedor da eliminatória.

Renan Bressan a marcar mais um golo..é o meu orgulho como adepto do futebol e descobridor de talentos ihihi
Porreiro.. Ver o Benfica a ir de novo a Paris é muito bom. o Braga e o Sportém calham com quem se passarem?

Dudek

Citação de: Andy_CooL em 18 de Fevereiro de 2011, 02:09
Citação de: Dudek em 18 de Fevereiro de 2011, 02:08

Porreiro.. Ver o Benfica a ir de novo a Paris é muito bom. o Braga e o Sportém calham com quem se passarem?

Braga - Liverpool ou Sparta de Praga..ficou 0-0 em Praga
Sporting - Lille ou PSV...ficou 2-2 em casa do Lille

Já agora o Porto CSKA ou PAOK..CSKA que é um das mais fortes candidatas à vitória na prova para mim, venceu 0-1 na Grécia.

Far(away)

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2011, 00:43
Depois do golo sofrido...nada a fazer...há que ganhar com golo sofrido.
E foi o que fizemos e ainda bem.

Eu ao intervalo só pedia o 2-1...e aos 68 minutos ainda estava 0-1.

Contento-me com o que tenho e na 2ªMão há novo jogo...e entramos na frente.

Tal e qual. Eu aos 50 minutos dizia para mim que até aos 60 tínhamos que empatar. Chegados aos 60, dizia que era até aos 70, para dar tempo de marcar outro. Alguma vez tinha que acertar ;D

Dudek

eu fiz isso Far, mas era para o 3-1  ::bater:: ::bater::

ainda para mais ganhava 140 euros com isso. (apostar no Benfica dá sempre asneirada..) Oportunidades para o 3º não faltaram...

AMF

O jornal oficial do porto dizia que este era um jogo da Champions, portanto acho que o porto é repescado para a Champions.  :confused:

david_slb

Se jogarmos lá com Airton e Javi não seria má ideia...

Fiquei com a clara ideia que no período em que eles atacaram, o Javi não era suficiente. Não conseguia estar em cima de dois ao mesmo tempo...

Dudek

Citação de: david_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 02:19

Fiquei com a clara ideia que no período em que eles atacaram, o Javi não era suficiente. Não conseguia estar em cima de dois ao mesmo tempo...

o Javi não poderá jogar a 2º mão.

Andy_CooL

Citação de: david_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 02:19

Javi está suspenso, por mim jogava o Airton, C.Martins e Aimar no mesmo 11