LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

zerocool

1ª parte mto fraca, como já n via há mto tempo...
Na 2ª parte aí sim vimos uma equipa!!!!!

Royal_Flush

3-1 ficava mais justo. Vamos lá ver.

O dérbi entre as eliminatórias é que não vem a calhar.

Algo receoso para a segunda mão tendo nós só 3 dias de descanso.

BC

Lexoslb

alguem sabe onde arranjar bilhetes para a 2a mão?? estou na suiça ja contactei os menns e nao arranjo para o nosso sektor so para as outras partes do estadio....

iSLBenfica

Tava a ver que não ganhavamos esta merda. Agora é para matar o borrego na Alemanha para ver se continuamos a somar pontos no ranking da UEFA e alguma cheta

NicolasTeixeira

oh pah...este Benfica não empata..e o benfica nunca ganhou na alemanha...por isso 3-2 vai ser o resultado :S

Chelas

Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Fevereiro de 2011, 14:28
oh pah...este Benfica não empata..e o benfica nunca ganhou na alemanha...por isso 3-2 vai ser o resultado :S

e lá porque nunca ganhou ja nao vai ganhar enfim

Sav1ola

Acho perfeitamente executável pelo menos marcarmos um golo lá, o que facilita a coisa.
Além disso temos um reforço para a segunda mão: Saviola

Meddler

Cada vez que me lembro do Menezes a mandar aquele bilhete para a estratosfera... Ele nota-se que sabe jogar, mas um falhanço daqueles é muito mau.

iSLBenfica

Com o Saviola para a 2ª mão a história já vai ser diferente. Temos de marcar um golo, custe o que custar.

JPSilva

Até posso dizer que este ano ainda não tinhamos virado 1 resultado... Por isso quem sabe se nao podemos ganhar na Alemanha?

Benfiquismo

Meddler

Citação de: Benfiquismo em 18 de Fevereiro de 2011, 14:48
Não há penalty sobre o Coentrao, é a minha opinião

Também acho que não é. O Fábio já vai praticamente deitado quando o Ulreich lhe toca.

Sickness:SLB

Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Fevereiro de 2011, 14:28

Chega lol.

Armani

Citação de: Ahneler em 18 de Fevereiro de 2011, 11:45
Sim, a frescura física dos jogadores do Benfica não era a melhor mas para mim o principal problema, em especial na 1ª parte, foi uma questão táctica. O Estugarda estudou muito bem a nossa forma de jogar e, enquanto teve pernas, conseguiu anular na perfeição os nossos pontos fortes, Coentrão, Gaitán e Salvio não tiveram espaço para jogar. Pelo nosso lado, e para quem esteve no estádio era fácil de ver, era constrangedor em certas alturas verificar que não tínhamos ninguém no meio-campo, o Javi descia muito no apoio aos centrais e o Aimar estava muito perto dos avançados com o Gaitán e Salvio demasiado abertos nas alas. Em resumo, o Benfica parecia partido em duas linhas distantes. Na 2ª parte o Maxi e o Fábio libertaram-se e uniram mais a equipa e aqui começamos a jogar melhor.

Ainda nada está decidido mas temos mais do que capacidade para marcar no mínimo um golo na Alemanha, não será tão fácil como muitos esperavam mas seguiremos em frente.

Esse é o problema que eu vejo muitas vezes. Um buraco enorme no meio-campo. É algo que me custa a entender mas pronto...