Alípio Matos (Futsal)

Treinador, 67 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Aloutre

Lá está o que eu digo, Shoky....

Joga Bonito

Adil Amarante fica livre nos próximos meses. Benfica vai buscar Alipio Matos.

É o Benfica.

BlankFile

Que é bom profissional lá isso é, mas aquela azia toda contra o Benfica quando treinava o Belenenses... disso não me esqueço de certeza absoluta. Agora é contratado outra vez. Enfim, desejo-lhe a melhor das sortes neste novo capítulo da sua carreira e que faça o melhor trabalho em prol do Benfica. Não vale a pena dizer mais nada.

|OnE|

Shoky

Citação de: Aloutre em 30 de Outubro de 2012, 13:42
Lá está o que eu digo, Shoky....

Não há memória nem valores.

Joga Bonito

Está assim encontrado o sucessor do Paulo Fernandes enquanto treinador do Benfica...

Slb23

Competente, uma das pessoas que mais percebe de futsal em Portugal.

Quanto ao feitio/personalidade não comento...

O_Glorioso

Isto é o quê? Para voltarmos a ter um treinador na equipa sénior, ou só veio para se entreter e ganhar salário?

Não vou entrar por outros caminhos, porque já sei que é chover no molhado, infelizmente.

PabloAim@r

Falem me lá do homem? Não sou grande conhecedor mas pelo que ouvi dizer fez um bom trabalho no belenenses. De resto oiço bem e mal sobre ele.

pcssousa

Mas ele não tinha levado um castigo de longa duração no decurso de incidentes nos Açores?

Inacreditável como se contrata um individuo que se referia ao Benfica nos termos que todos sabemos. Enfim...
Não lhe ponho em causa os méritos como treinador nem o seu conhecimento acerca da modalidade, mas o Benfica é o Benfica e devia repudiar esta gente. No mínimo obrigá-lo a desculpar-se perante os benfiquistas antes de assinar pelo clube. Bah...  :bah2: Vieirices!

MrJohnny

:huh:

Há coisas que mais vale não tentar perceber... Que trabalhe bem e fale pouco que aquele departamento está ao deus dará.

_adviser_

Mercurio_10

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 16:03
Está assim encontrado o sucessor do Paulo Fernandes enquanto treinador do Benfica...

Pode ser já amanhã?

crslb

Bem, não sei bem o que pensar.
Este senhor já falou muita merda, lá isso é verdade.

Mas também, diga-se de passagem, se até o c.andrade fomos buscar .......