CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

Pkmagiko

Tou com um pressentimento que vamos ser altamente prejudicados neste jogo .  :disgust:

GTtdi_SLB

#466
Leiria sofre do mal de muitas outras cidades, nao tem qualquer tipo de identificação com o clube regional mas sim nacional (seja sporting ou Benfica)..não o digo por mal mas é uma constatação desta nossa sociedade desigual. Eu me penitencia pois fui corrompido pelo sangue vermelho..e ainda bem! Será, prevejo eu, como em Aveiro..um mar de gente a puxar pelo maior.


pasa


JG10

Citação de: Pkmagiko em 09 de Janeiro de 2011, 16:10
Tou com um pressentimento que vamos ser altamente prejudicados neste jogo .  :disgust:
pressentimento...


-Benfica!

Citação de: JG10 em 09 de Janeiro de 2011, 16:15
Citação de: Pkmagiko em 09 de Janeiro de 2011, 16:10
Tou com um pressentimento que vamos ser altamente prejudicados neste jogo .  :disgust:
pressentimento...
pois, pressentimento, o mal eq eu tamem tou com o pressentimento de gamanço ou de que vai correr mal :$




janete94

vejo ai muita gente com excesso de confiança... uns pedem 3, 4, 5 etc...

Parece que não aprendem.


luis.live



bisard

Jogo muito muito complicado. Hoje o Benfica vai ter de jogar fora contra uma boa equipa e contra a equipa de arbitragem, sobre isto não tenho duvidas. Estou muito apreensivo e com um mau pressentimento.  :huh: