CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

LeoG

não encontro os lencinhos para enxugar as lágrimas com a lesão do pateiro. Realmente um gajo que faz uma falta tão bonita não merece sair lesionado, merece sair com uma coroa de louros na cabeça e com uma agradável sensação na perna com que ceifou o adversário.

KidLambreta

Ver o jogo através dos vossos olhos é quase tão stressante como vê-lo na sporcotv ou tvi lol

Chefe

Citação de: Tiago7 em 09 de Janeiro de 2011, 20:58
Citação de: Aguia1991 em 09 de Janeiro de 2011, 20:56
espero que o pateiro morra hoje em campo.

Devias ter vergonha...
para mim era cartão laranja. Expulsão temporária durante um tempo

marcio80

Citação de: KidLambreta em 09 de Janeiro de 2011, 20:59
Ver o jogo através dos vossos olhos é quase tão stressante como vê-lo na sporcotv ou tvi lol

realmente

Becken

Já sei já sei, mas eu também não perguntei se vos abalava. Está com mau aspecto na mesma, quer abale ou não.


É mesmo o CM, que grande figura.  :2funny: :2funny:

:metal: :metal:

cadu_slb


Chefe

O Saviola neste jogo está a cair mais para a esquerda do que para a direita...

B.Verissimo

É impressão minha ou o gajo da antena 1 diz Nico Gaipan


Becken


Manuel8


sardao

Já devia estar 0-3. Espero que saibamos matar o jogo.

Tiago7


Edu

Existem aqui gajos que, em vez de olharem para aquilo que os jogadores jogam, olham para as pernas ou para o aspecto dos mesmos...

Ou são mulheres ou são rabetas... :bah2: