Eurochallenge 2010/2011, 2.ª fase: BENFICA em 4.º no grupo K

SLBBB

O maior reforço que o benfica pode receber é os adeptos voltarem aos pavilhoes, e encher aquela porra como se fazia no tempo do carlos lisboa, com pavilhao á pinha. Com aquele pavilhao cheio e efusivo, nem sequer de lance livre marcam!!! E possivel vencer os 3 jogos em casa, isso seria determinante para a passagem as meias.

xavalz

Citação de: SLBBB em 22 de Dezembro de 2010, 10:20
O maior reforço que o benfica pode receber é os adeptos voltarem aos pavilhoes, e encher aquela porra como se fazia no tempo do carlos lisboa, com pavilhao á pinha. Com aquele pavilhao cheio e efusivo, nem sequer de lance livre marcam!!! E possivel vencer os 3 jogos em casa, isso seria determinante para a passagem as meias.

assino por baixo o que aqui está escrito, com 3 vitórias em casa podemos sonhar (difícil) por uma passagem á fase seguinte embora ache que tudo depende da resposta do plantel (lesões, mentalidade ganhadora, etc)...por isso os adeptos têm que fazer o seu papel...ENCHER O PAVILHÃO!!

faneca_slb4ever

Encher o pavilhão era uma obrigação mas não me acredito.

Quanto à nossa equipa raramente nos desilude quando é decisivo.

Dandy

Citação de: Crente em 22 de Dezembro de 2010, 08:16
21 jogos em 2 meses!

Antes dos dois jogos com o Ventspils, temos duas competições com 3 jogos em 3 dias.

Não auguro grande desempenho... :(

Precisávamos de reforçar o plantel em Janeiro. Espera... que modalidade é esta?

Dandy

Em termos de ranking europeu... de quantos pontos/anos precisamos para disputar uma ULEB Cup (se voltarmos a ser campeões)?

Alguém sabe o ponto da situação?

Já sei, já sei: um passo de cada vez...

faneca_slb4ever

Oitavos de Final

Grupo I

Spartak Saint-Petersburg (Russia)
Maccabi Haifa (Israel)
Lukoil Academic (Bulgária)
Barak Netanya (Israel)

Grupo J

Krka Novo Mesto (Eslovénia)
Antwerp Giants (Belgica)
Pinar Karsiyaka (Turquia)
Dexia Mons-Hainaut (Belgica)

Grupo K

Gravelines Dunkerque (França)
Ventspils (Letónia)
BENFICA (Portugal)
Norrkoping Dolphins (Suécia)

Grupo L

BK Prostejov (República Checa)
Lokomotiv Kuban (Russia)
Zadar (Croácia)
Telenet Oostende (Belgica)

Becken

46Rossi

Pelo que li por aí este grupo será um pouco mais acessível do que o anterior... eu estou completamente por fora mas era bom se assim fosse...

lonstrup

espero ver o segundo jogo, estarei de férias. nem na tv consegui ver qualquer jogo.

pcssousa

Franceses e letões serão muito complicados... força!

Freire

ednilson

Recuperando todos os lesionados a 100%, não tenho dúvidas que podemos ganhar todos os jogos em casa.

Agora, no campeonato.....vai ser complicado chegar ao 1º lugar na fase regular.

joao12soares

Temos que reforçar o plantel, tem de se fazer um pequeno esforço financeiro para contratar mais dois ou três jogadores.

É impossivel, com este plantel, conseguir participar com ambição em todas as frentes e entre esses reforços precisamos claramente de um atirador.

ednilson

Citação de: joao12soares em 22 de Dezembro de 2010, 14:02
Temos que reforçar o plantel, tem de se fazer um pequeno esforço financeiro para contratar mais dois ou três jogadores.

É impossivel, com este plantel, conseguir participar com ambição em todas as frentes e entre esses reforços precisamos claramente de um atirador.

Desculpem lá, mas reforçar o plantel com o que?

Estrangeiros já não dá.

Portugueses, tirando os que estão no Porto, nem nos convocados do Benfica entram.

Pedro Saraiva

Citação de: ednilson em 22 de Dezembro de 2010, 14:10
Citação de: joao12soares em 22 de Dezembro de 2010, 14:02

Desculpem lá, mas reforçar o plantel com o que?

Estrangeiros já não dá.

Portugueses, tirando os que estão no Porto, nem nos convocados do Benfica entram.

Reforçar o plantel só se for com os lesionados...