Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Tiaguu

BENFIKA

Sidnei para o lugar do D.Luiz e ainda ficavamos com o Roderick e M.Vitor para suplentes.

Para que vão gastar mais dinheiro em centrais??? Ainda por cima para ser provavelmente suplente

BC

E é bem feita que se levantem suspeitas. Negócios de merda, em dias de jogo.

Se fosse no Porto era uma choradeira...no Benfica passa em claro? Espero que não.

d10s

A confirmar-se a transferência imediata , é sinal que o David Luiz vai sair em Janeiro.
Sou contra negócios em Janeiro mas se oferecerem 30M é sempre uma proposta irrecusável. O problemas é que deve sair por 20.LOL

BC

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2011, 15:27
Sidnei para o lugar do D.Luiz e ainda ficavamos com o Roderick e M.Vitor para suplentes.

Para que vão gastar mais dinheiro em centrais??? Ainda por cima para ser provavelmente suplente
É isto. Muito simples.

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 12 de Janeiro de 2011, 15:27
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 15:25
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2011, 15:24
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241691

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

E prontes.

O timing destes negócios/especulações depois leva a que se levantem suspeitas.

Ainda me lembro do que muitos benfiquistas disseram quando o Micael foi para o Porto, e o Nacional defrontou-os logo a seguir. Foi em tudo idêntico.

klik

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:56
John, tudo o que Sidnei precisa, é de confiança e jogos a titular de forma regular, vai por mim...

Eu tb acho.... eu tb me lembro do Sidnei da 1º epoca quando fez muito e muito jogos seguidos, em que era um perigo nas bolas paradas ofensivas, e demonstrava uma maturidade e solidez fantasticas num miudo de 18 anos......

benficaslb1

o problema é que este mes ainda temos outro jogo com eles e o mercado fexa a 31 era quase impossivel um timing menos mau

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: Tiaguu em 12 de Janeiro de 2011, 15:27
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 15:25
Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2011, 15:24
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241691

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

E prontes.

O timing destes negócios/especulações depois leva a que se levantem suspeitas.

Ainda me lembro do que muitos benfiquistas disseram quando o Micael foi para o Porto, e o Nacional defrontou-os logo a seguir. Foi em tudo idêntico.

Basta veres um exemplo nosso...José Fonte.

Ramiro Lopes

MSAM

macnash

Agora fiquei estupefacto não sei se com a celeridade das negociações se com a surpresa de tal nome!

46Rossi

bem eu quando defendia a vinda de mais um central no caso da saída do David agora em Janeiro não era bem nisto que estava a pensar  :-X

Van Hooijdonk

Este é daqueles que agora iria para o Braga, e daqui a uns meses já todos andam a chorar por ele mas já custava uns 3 ou 4 milhões.

Excelente central.