Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: insan em 12 de Janeiro de 2011, 15:51
Bem estamos carentes de centrais é verdade. Temos dois fracos a titulares, mais dois fracos no banco, mais outro que tambem pode fazer a lateral esquerda, mais um fraco emprestado em Inglaterra. Secalhar o melhor era mesmo comprarmos este que é claramente superior aos que temos... Isso ou o Rolando

Finalmente alguém que explica bem isto, estava a ver que não. Eu apoio a contratação, desde que o Halliche se desvinculou que ando nervoso com tão poucos centrais. Se puderem trazer o Orlando da Briosa acho bem que se avance já, ou no Domingo ao almoço, como der mais jeito.

nokas7

Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 15:54
também pode ser para compensar os empréstimos do Faria e do Roderick  :confused:
o Faria vai para o Rio Ave...

O que constava era que o BENFICA não queria emprestar o Fábio ao Rio Ave..

Slipknot_BMC

á está feito o negócio: o defesa central Jardel é o novo reforço do Benfica. O jogador brasileiro do Olhanense, de 24 anos, já não alinha esta quarta-feira na partida da Taça de Portugal que põe frente-a-frente as duas formações.

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, confirmou esta manhã a Record que as negociações estavam a decorrer entre os dois emblemas e o acordo terá sido conseguido ao princípio da tarde.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=679137

Aguardo as "consequencias" deste negocio...

Ian

Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 15:54
também pode ser para compensar os empréstimos do Faria e do Roderick  :confused:
o Faria vai para o Rio Ave...

é certo?

BC

Luisão - Sidnei . Jardel, Faria e Roderick no banco. Miguel Vítor a rodar. E David a sair por 20 milhões? Perfeito. Espectacular !

Frank James

Caso o David saia parece-me bem.

LFVL

Fónix... não percebo aqui certo pessoal. Fala-se imenso que o Benfica deveria olhar mais para o mercado interno... blá... blá... blá... e agora que (supostamente) assegurámos um dos bons valores do campeonato... é só críticas. Vá-se lá perceber isto.

sardao

jasus, ainda vai ser o melhor marcador. Mario Jardel, o matador  :metal:

Ian

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:06
Fónix... não percebo aqui certo pessoal. Fala-se imenso que o Benfica deveria olhar mais para o mercado interno... blá... blá... blá... e agora que (supostamente) assegurámos um dos bons valores do campeonato... é só críticas. Vá-se lá perceber isto.

serbenfiquista.com

miguel.ferreira

David deve estar de saída, é uma pena mas é a nossa realidade.
Este Jardel parece-me bonzito.

RicardoSR

Tenham calma que as negociações é só para ele não jogar hoje pois é o melhor jogador deles, assim que o jogo acabar abortamos as negociações :tonge:

Agora a sério, parece-me um bom central, de lembrar que por exemplo os 2 centrais do Porto vieram de equipas do meio da tabela da Liga Portuguesa, MAS não entendo a sua contratação pois temos para além dos 2 titulares ainda Sidnei, Roderick e F Faria e mesmo que um deles seja emprestado ou vendido, 4 centrais são o ideal para um plantel.

Sinceramente a politica de contratações do Benfica deixa-me descontente, parece que o dos outros clubes são todos melhores que os nossos que estão cá e depois como é que dizem que o Roderick há de ser o novo patrão da defesa se fica sempre na bancada?

Acho que o melhor que podia acontecer ao Benfica era ficar sem dinheiro nenhum para contratações e ter que apostar e dar oportunidades aos que cá estão e não ter 50 jogadores sob contrato.

É que mesmo no FM2011 um gajo que começa no Benfica vê-se à rasca para mandar aquele pessoal a mais todo embora :2funny:

cheio

é o Vieira a cumprir a antiga promessa de trazer o Jardel para glorioso  :dance:

Theroux

De 1 a 10, quem o viu jogar várias vezes, quanto lhe dá?

Para existir referência 5 é o Carriço 1 é o Torsiglieri e 10 pode ser o Ricardo Carvalho.

LFVL

Citação de: Ian em 12 de Janeiro de 2011, 16:08
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:06

serbenfiquista.com

Podes crer...