Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

schmusli

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 16:23
Isto é um péssimo sinal.
Miguel Vitor já se viu que não conta...
Fábio Faria foi um erro de casting total...como já era esperado claro.
Roderick...continuará a ser 4ºcentral.

E pior...David Luiz está de malas feitas.

Como pior? Se David Luiz sair qual é o mal?

PB

Eu bem queria o Durval... tinha vindo a custo zero.  >:(

loveslb

JJ não confia em ninguém que não tenha comprado, vão ser 20 jogadores em 2 anos, 2 equipas, 1 por ano

só assim se vai subindo na carreira, só quem se dá bem com os empresários se dá bem com os jogadores

artur jorge comprou quantos???

Joga Bonito

Bom, se é jogador Traffic o caso já muda de figura...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2011, 16:23
Ao Fábio Faria dava e dou 6! Aliás, ainda não o vi jogar pelo Benfica na sua posição, a não ser em particulares!
E, já agora, ao Miguel Vitor dou 5, porque a meu ver lhe faltam duas qualidades importantes para ser figura no Benfica: capacidade no jogo aéreo, e capacidade de sair a jogar!

Ao Miguel falta capacidade no jogo aéreo????

Shoky

Da ultima vez que brincamos aos centrais em Janeiro...acabamos a época a mamar na rola.

jocapeixoto

Uma coisa é certa. Isto de ter um Jardel a defesa frita-me a cabeça toda..

Diogo Brito

o pior disto é para os putos da formaçao que so veem estrangeirada a chegar e começam cedo na duvida se terao lugar no plantel quando chegarem a seniores, por melhores que sejam...

Americano69

Citação de: Ian em 12 de Janeiro de 2011, 16:26
não me parece que o jardel inviabilize seja no que for o Roderick

Nisso concordo, mesmo que os Recaro estejam cheios há muito camarote para eles verem os jogos.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 16:29
Da ultima vez que brincamos aos centrais em Janeiro...acabamos a época a mamar na rola.
Aprender com os erros no Benfica? Está bem...

Quando ao MV, eu acho precisamente que uma das suas melhores qualidades é o jogo aéreo.

kalej

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2011, 16:28
Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2011, 16:23
Ao Fábio Faria dava e dou 6! Aliás, ainda não o vi jogar pelo Benfica na sua posição, a não ser em particulares!
E, já agora, ao Miguel Vitor dou 5, porque a meu ver lhe faltam duas qualidades importantes para ser figura no Benfica: capacidade no jogo aéreo, e capacidade de sair a jogar!

Ao Miguel falta capacidade no jogo aéreo????

Sim, realmente. Se há coisa em que o Miguel melhorou imenso foi no jogo pelo ar.
No campeonato inglês que é muito mais físico que o português e onde nos ultimos 20 min de jogo só há chuveirinho para o ar ele tem-se portado muito bem...

Americano69

Citação de: Diogo Brito em 12 de Janeiro de 2011, 16:31
o pior disto é para os putos da formaçao que so veem estrangeirada a chegar e começam cedo na duvida se terao lugar no plantel quando chegarem a seniores, por melhores que sejam...

Se ainda têm dúvidas é porque são muito distraídos...

Ian

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2011, 16:27
Bom, se é jogador Traffic o caso já muda de figura...

como assim?

kalej

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 16:31
Citação de: Ian em 12 de Janeiro de 2011, 16:26
não me parece que o jardel inviabilize seja no que for o Roderick

Nisso concordo, mesmo que os Recaro estejam cheios há muito camarote para eles verem os jogos.
:2funny:

Shoky

Não podemos ser campeões uma época que tratamos logo de desmembrar a equipa toda.
Ramires e Di já eram...David Luiz e Coentrão estão a caminho...
Enfim...outros seguram Luchos e Lisandros 4 épocas vitoriosas seguidas...