Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

jocapeixoto

Eu não conheço o jogador, mas se foi um bom negócio..

Se o Miguel Vitor está a jogar bem em Inglaterra é deixá-lo lá, cá ia para o banco. O Roderick ainda tem tempo..

kalej

Citação de: MSAM em 12 de Janeiro de 2011, 16:15
Citação de: kalej em 12 de Janeiro de 2011, 16:13
Contratar um artista destes, com Miguel Vitor em grande forma em Inglaterra e numa época em que o Sidnei parece querer pegar de estaca é de uma incompetência total.
Não não é!

Na minha opinião ou é incompetência ou promessas e comissões com empresários.

Gastar dinheiro num central banal (como já gastámos no FF), quando temos um central com grande futuro, e com grande qualidade no presente, emprestado em Inglaterra parece irreal.
Com o Urreta é igual, mas claro o Fernández é que é bom e vai ser o substituto do Di... yeah right.

Ao Miguel Vitor desejo-lhe o melhor, que rescinda com o Benfica e que tenha o sucesso que merece.

DastanPT

Sem qualquer espiga, mas se ele é tão bom, como é que o porto não o foi buscar? :confused:

LCBrito

É este que vai sentar o Cardozo :metal:

schmusli

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:06
Fónix... não percebo aqui certo pessoal. Fala-se imenso que o Benfica deveria olhar mais para o mercado interno... blá... blá... blá... e agora que (supostamente) assegurámos um dos bons valores do campeonato... é só críticas. Vá-se lá perceber isto.

Jardel tem nome de jogador de futebol e é brasileiro, tem 1,92m logo tem físico. Conclusão é bom!

Miguel Vítor formado nas escolas do Benfica e é português, tem 1,83m logo tem pouco físico. Conclusão é mau!

Wampyro

Jesus não conta com M. Victor.

E agora, vamos obriga-lo a ter de ficar com ele pq os adeptos lhe acham graça? E depois pendem resultados a quem?

André Sousa

Bem, caso se confirme, podem-se retirar duas conclusões interessantes a partir disto:

A política de contratações do Benfica parece estar ligeiramente diferente, o que é bom. Abertura de novos mercados, neste caso o mercado português que até há pouco tempo parecia ser desconhecido para o Benfica e o facto de precaver possíveis saídas de jogadores da equipa titular, que é capaz de ter sido o nosso grande erro para esta época.

Estou algo curioso para ver se o David Luiz sai em Janeiro ou não. Caso não saia, não me parece que esta contratação tenha grande razão de ser, à excepção da adaptação do jogador em questão ao clube, mas vindo do mesmo campeonato é sempre um processo mais fácil.

Sobre o jogador em si, vi pouco dele mas pareceu-me ter qualidade. Parece-me o típico jogador que no fim desta época iria parar a um clube como o Braga, e depois para saía por um preço três/quatro vezes superior.

Espero é que, e repito, caso se confirme a vinda do Jardel e a saída do David Luiz (agora, ou em Julho), seja dada oportunidade ao Sidnei de ser titular no clube.

Americano69

Afinal isto tem dedo da Traffic. Não foi esta a empresa que patrocinou a vinda do Rodrigo Cabeça?

VALEBEM

Ao Fábio Faria dava e dou 6! Aliás, ainda não o vi jogar pelo Benfica na sua posição, a não ser em particulares!
E, já agora, ao Miguel Vitor dou 5, porque a meu ver lhe faltam duas qualidades importantes para ser figura no Benfica: capacidade no jogo aéreo, e capacidade de sair a jogar!

Shoky

Isto é um péssimo sinal.
Miguel Vitor já se viu que não conta...
Fábio Faria foi um erro de casting total...como já era esperado claro.
Roderick...continuará a ser 4ºcentral.

E pior...David Luiz está de malas feitas.

PB

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 16:23
Isto é um péssimo sinal.
Miguel Vitor já se viu que não conta...
Fábio Faria foi um erro de casting total...como já era esperado claro.
Roderick...continuará a ser 4ºcentral.

E pior...David Luiz está de malas feitas.
Não é nada.

Lulu 4ever!

sardao

Os Ronaldos bons são os avançados e nós contratámos um central.

O Jardel bom era avançado e nós compramos um central.

Dass parece na feira, os fatos de treino da Adidones e da Naike  >:(

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Janeiro de 2011, 16:15
Sem comentários. Não que seja mau, mas cadê o Miguel Victor? O Roderick? Havia mesmo necessidade? Em dia de jogo contra eles, ainda por cima?

em poucas palavras disseste tudo.

Americano69

Citação de: VALEBEM em 12 de Janeiro de 2011, 16:23
Ao Fábio Faria dava e dou 6! Aliás, ainda não o vi jogar pelo Benfica na sua posição, a não ser em particulares!
E, já agora, ao Miguel Vitor dou 5, porque a meu ver lhe faltam duas qualidades importantes para ser figura no Benfica: capacidade no jogo aéreo, e capacidade de sair a jogar!

Também ainda não viste o Jardel a jogar no Benfica e isso não perturbou a tua avaliação, certo que deves ter visto o Fábio Faria muitas vezes no Rio Ave.

Ian

não me parece que o jardel inviabilize seja no que for o Roderick