Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Citação de: miguel.ferreira em 12 de Janeiro de 2011, 16:55
Citação de: Tr - 17 em 12 de Janeiro de 2011, 16:47
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 16:44
Nós somos todos uns burros do crl que não percebemos nada de negócio e futebol moderno...

Inteligentes são os que ganham uma vez...fodem a equipa toda, ficam a ver outros ganhar 4 ou 5 seguidas para depois ganharem mais uma vez e repetirem o ciclo de novo.
Esses é que são os visionários...

Fartinho desta merda.

Realmente frustrante.
E uma dor enorme ver uma equipa campeã desfeita desta forma..

Não é por aí, até parece que porto não também anda a vender 2 a 3 jogadores importantes do 11 por ano.... é uma dor enorme é, mas é inevitável....

É inevitável porque não temos capacidade financeira para o evitar..
O problema é a necessidade imediata de fazer entrar dinheiro.

No actual modelo, estamos literalmente obrigados a vender todos os anos o, ou os, jogador(es) mais cotado do plantel nos próximos anos. Não há como lhe fugir.

Agora se esta necessidade fosse acompanhada por um sentido de responsabilidade na gestão do plantel.. mas não é!

Temos milhões, e gastamos e vamos gastar milhões a reforçar a 2ª e até a 3ª linha com jogadores que são uma incógnita, quando seria muito mais seguro incluir 1, 2 ou 3 jogadores formados no clube..

Ou seja não há equilibro.. só negócio! Desportivamente falando, assim não dá..

faneca_slb4ever

Parece me que já pode ir para o Geral.

francisco

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 17:02
Para quem o conhece. É bom jogador?
isso é. mas ser bom no Olhanense e ser bom no Benfica é bem diferente.

J.P.

Não fica nada bem contratar este jogador precisamente no dia em que jogamos com Olhanense. Era escusado.

Jonny-Venezuela

é so um um bocadinho melhor que Vidic e Piqué

jase25

Citação de: kalej em 12 de Janeiro de 2011, 17:00
Citação de: jase25 em 12 de Janeiro de 2011, 16:58
Finalmente Vilarinho cumpre a sua promessa eleitoral, 10 anos depois.

Andas desatento, já cumpriu há imenso tempo. O amigo George já cá passou umas belas temporadas..
Mas não chegou a jogar pois não?

ricardoshearer

Vergonha!Fabio Faria, Roderick,Miguel Vitor, Sidnei e outro junior que possa haver é para quê?fdx

7.poborsky

acho que a ideia é mesmo ele nao poder jogar amanha :D depois fica praí, como o balboa e zoro..

agora mais a serio, do que vi jogar gostei bastante e até comentei que este jogador tem qualidade. dps falou-se na ida para o zbording. agora vem parar ao Benfica.
sinceramente, acho que a vinda dele prejudica o MV, Rod. Miranda e o Sidnei, mas mostra que o DL ta de saida.
É um jogador do qual tenho boa impressao pelas boas exibicoes que fez nos jogos que vi, mas nao deixo de ficar irritado por ver mais brasileiros a entrar para o plantel, quando ja quase nao temos portugueses. Continuo a achar o MV e o Roderick jogadores com qualidade para se tornarem titulares do Benfica.

poiudivino

"Estamos em fase final de negociações e tem tudo para dar certo. Estou aqui no estádio da Luz a conversar e está tudo bem encaminhado para que o Jardel possa vestir a camisola do Benfica", disse à Lusa Tiago Ribeiro.

O advogado, que também é presidente da SAD do Estoril, referiu que tudo pode ficar concluído até à hora de começar o jogo entre Benfica e Olhanense, em que o defesa central da equipa algarvia já não vai participar.

Toribas

Citação de: francisco em 12 de Janeiro de 2011, 17:03

Evidente. Mas visto assim, nunca íamos contratar jogadores a clubes mais pequenos.

Tr - 17

É um bom central. Foi-o no Estoril, é-o no Olhanense..

Mas como foi dito, não sei se o será no Benfica. Se vier, esperemos que sim.

As suas características no entanto, não fazem dele um "substituto" do David Luiz.. Se for essa a ideia, é errada.

francisco

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 17:06

Evidente. Mas visto assim, nunca íamos contratar jogadores a clubes mais pequenos.
claro. mas o sucesso nesse mercado é mínimo. só de cabeça, Manduca, Jorge Ribeiro, Manu e Paulo Jorge.

td_por_ti_SLB

Este joga a extremo-esquerdo, médio-interior direito ou defesa-esquerdo?! Não, joga a central... ridículo!

francisco

Citação de: Tr - 17 em 12 de Janeiro de 2011, 17:07

É um bom central. Foi-o no Estoril, é-o no Olhanense..

Mas como foi dito, não sei se o será no Benfica. Se vier, esperemos que sim.

As suas características no entanto, não fazem dele um "substituto" do David Luiz.. Se for essa a ideia, é errada.
também me parece que é mais um Luisão que um D. Luiz