Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Gravesinho

Citação de: nigeriano em 12 de Janeiro de 2011, 17:53
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 17:51
Eu sempre disse que o Fábio Faria estava a milhas de ter o que é preciso para jogar no Benfica...
Entretanto...menos 2 milhões e pouco.

Com esse negócio ficamos com o resto do passe do coentrão. Por isso grande negócio.
Espero que seja verdade, porque caso contrário... :-X

Shoky

Eu sempre vi no Miguel Vitor um central muito consistente...
É a birra de Jesus que nunca entendi.

Com Luisão, Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor...+Roderick, não precisavamos de estoirar dinheiro em Farias, Jardeis ou Durvais.

Dalmeida20

Só não acerto no euromilhoes .

Shoky

Citação de: GalloSLB em 12 de Janeiro de 2011, 17:54
Eu sempre disse que o Fábio Faria estava a milhas de ter o que é preciso para jogar no Benfica...

Com esse negócio ficamos com o resto do passe do coentrão. Por isso grande negócio.

É verdade...e os gajos do Rio Ave são todos uns atrasadinhos mentais.

nightcrowler

Citação de: GalloSLB em 12 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 17:49
um pormenor... o benfica não precisa de jogadores portugueses? e formados no benfica? por causa da uefa?

Precisa de 4 formados no Benfica, 8 em Portugal. Caso contrário não pode inscrever os 25 jogadores a que tem direito. Depois há a Lista B, para jovens sub-21 que tenham 2 ou 3 anos de clube, acho eu.

pelo que vejo, formados no benfica vejo o moreira e roderick... talvez o sidnei... só se entrar no plantel o nelson oliveira ou assim...

portugueses... se sair o coentrão e o peixoto, como parece, além do n.gomes, ficam... moreira, roderick, carlos martins, ruben amorim... e acho que é tudo, mais coisa menos coisa... talvez contratem o nuno coelho... ou mandem vir algum dos emprestados, tipo nelson oliveira ou miguel rosa... não sei.

nigeriano

Citação de: GalloSLB em 12 de Janeiro de 2011, 17:54

É verdade o Rio Ave tinha ficado com 20% do passe. E também não sabemos se o faria irá dar jogador.

Há dois anos também não davamos grande coisa pelo Coentrão.

Tiago#30

É sempre a mesma conversa. Pode ter qualidades, isto ou aquilo.

Mas não me digam que mesmo saindo o David Luiz, não haveria recursos internos para colmatar a sua saída. Sidnei ficava naturalmente a titular. Tanto Miguel Vitor como em segundo linha Roderick e Fábio Faria serviam para 3° e 4° opções.

Adianta muito falar na formação e nas promessas, elogiar os rapazes e depois nunca mais vê-los de manto sagrado vestido ao peito. Tanto Miguel Vitor como Roderick deram boas respostas e garantias quando foram chamados ao onze.

Uma desilusão... que começa a virar hábito !

Benfiquismo

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 17:14
Citação de: Tr - 17 em 12 de Janeiro de 2011, 17:12
O gajo é uma torre..

Bom no jogo aéreo. Mas se for para o lugar do David Luiz, perdemos velocidade e capacidade de desequilibrar com as subidas do David..

Resta saber como se irá adaptar ao estilo de jogo do Benfica.

A questão é: Haverá algum «central» ao alcance do Benfica capaz de fazer o que o DL faz?

Qualquer um, desde o que o 4 esteja ao lado.

franciscoafonso

Contam-se pelos dedos de uma mão os centrais superiores ao MV em Portugal. Felizmente dois deles estão no Benfica.

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2011, 17:57
Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 17:14
Citação de: Tr - 17 em 12 de Janeiro de 2011, 17:12
O gajo é uma torre..

Bom no jogo aéreo. Mas se for para o lugar do David Luiz, perdemos velocidade e capacidade de desequilibrar com as subidas do David..

Resta saber como se irá adaptar ao estilo de jogo do Benfica.

A questão é: Haverá algum «central» ao alcance do Benfica capaz de fazer o que o DL faz?

Qualquer um, desde o que o 4 esteja ao lado.

excepto o edcarlos, claro...

Gravesinho

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2011, 17:54

Com Luisão, Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor...+Roderick, não precisavamos de estoirar dinheiro em Farias, Jardeis ou Durvais.

O Miguel precisa de jogar regularmente e isso até o próprio expressou que era a sua vontade.
A chegada do Faria ainda pensei que fosse para ser um defesa esquerdo bem trabalhado e assim sair o Peixoto, mas gosto de sonhar  :ashamed:

Wampyro

Faria tem potencialidades físicas e técnicas para ser superior ao Miguel Victor e no caso do Roderick ainda não se pode afirmar grande coisa, pq ainda não foi capaz de se afirmar quando a exigência aperta e como o mais provavel é o Benfica não ter aguentado mais o D. Luiz, volto a afirmar que faz todo o sentido esta contratação!

joao_manike

O Jardel é bom. Agora não partam com ideias pré-concebidas que brasileiro nao presta, ou que é desnecessário, bla bla bla. Deixem-no mostrar o seu valor.
Antes um Jardel com andamento de primeira liga, a impressionar, que um Neto com experiencia de Orangina. (Btw, preferia Miguel Vitor, todos os dias do ano)

Shoky

Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2011, 17:58

Faria tem potencialidades físicas e técnicas para ser superior ao Miguel Victor e no caso do Roderick ainda não se pode afirmar grande coisa, pq ainda não foi capaz de se afirmar quando a exigência aperta e como o mais provavel é o Benfica não ter aguentado mais o D. Luiz, volto a afirmar que faz todo o sentido esta contratação!

Físicas e técnicas?
Físicas é porquê? Estar a ficar careca e não aguentar 20 minutos nas pernas?

E que técnica tem que o Miguel Vitor não tenha?