Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Capitao Moura

| João |

Citação de: Sirgor em 13 de Janeiro de 2011, 03:31
2m???

A juntar aos 2,5m do f.faria...

E assim se vai andando.

Foram 0.5M por metade do passe.

Joga Bonito

Até podia ter sido so 1 centimo que continuava a ser um investimento idiota. A posiçäo de defesa central é aquela na qual o Benfica apresenta maior  qualidade em quantidade nos seus quadros, do plantel senior aos escaloes de formação, passando pelos jogadores cedidos. Nao coloco em causa a qualidade do jogador pois nao falo de quem nao conheco!

FabioRamos

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 04:34
Até podia ter sido so 1 centimo que continuava a ser um investimento idiota. A posiçäo de defesa central é aquela na qual o Benfica apresenta maior  qualidade em quantidade nos seus quadros, do plantel senior aos escaloes profissionais, passando pelos jogadores cedidos. Nao coloco em causa a qualidade do jogador pois nao falo de quem nao conheco!

Acho que não hamuito mais a dizer.

william

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 04:34
Até podia ter sido so 1 centimo que continuava a ser um investimento idiota. A posiçäo de defesa central é aquela na qual o Benfica apresenta maior  qualidade em quantidade nos seus quadros, do plantel senior aos escaloes de formação, passando pelos jogadores cedidos. Nao coloco em causa a qualidade do jogador pois nao falo de quem nao conheco!

sera preciso "estatutar" estas situaçoes? porque raio havemos de ir buscar um central quando temos ja centrais de qualidade em quantidade suficiente para suprimir a saida de qualquer um deles? entao o roderick fica so a fazer numero? e o fabio faria? que futuro para o miguel vitor? sidney ja pouco joga, este vem para fazer concorrencia no banco, ou para ajudar a abertura de uma escola de samba?

que tem o rui costa a dizer desta situaçao? porque raio sao sempre escolhidos os de fora em deterimento dos nossos?

DEVILLICA

:disgust:Eles nunca aprendem...

janete94

Estou com MUITO medo... de uma maneira temos que apostar nisto porque se não ficamos sem ir às competições Europeias por prejuizo... por outro lado podemos estar a sportinguizarmo-nos de vez... só não entro em pânico porque o noso treinador é quem é e já lhe dei toda a confiança (não pela época passada, mas muito pela recuperação desta época).
Aconteça o que acontecer vou estar sempre aqui... e quero ver o Benfica a ganhar 3, 4, 5, 6 etc... titulos seguidos.

cernache1

O Vilarinho prometeu, Vieira cumpriu, Jardel é nosso !

Sparrow

Eu não concordo nem deixo de concordar com a contratação.
Em primeiro lugar não conheço o jogador...o pouco que vi do olhanense esta época, não prestei muita atenção ao jogador.

Mas se o nosso treinador pediu e quer...é porque acha necessário. Pelo menos já é um bom indício...o nosso treinador olhou para o campeonato nacional. Esperemos que não seja outro fábio faria.

Caso o David Luiz saia precisamos (pode ser que esteja encontrado) de outro central.

Para mim Miguel Victor não tem qualidade para ser central do benfica (lamento ferir susceptibilidades , mas é o que eu acho). O roderick ainda não jogou nos séniores é uma incógnita; o fábio faria, enfim...; e o sidnei, mesmo que seja o substituto natural (dúvido que na cabeça do jj o seja) não vamos ter apenas 2 centrais.

Então a compra de um central era necessidade...até porque eu acho que o David Luiz vai sair agora e não em junho.

JPG

bom ou mau, foi contratado num timing vergonhoso.

Se fosse o focul a fazer isto...

nietzsche

timing porque? o jogador nem sequer era do olhanense. Vergonhoso para mim é terem o sidnei, roderick e faria no banco e MV emprestado e preferem dar oportunidade a este que aos outros.

linus

devemos ser os adeptos mais criticos no mundo :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: ::bater:: ::bater::

kitnoce

O JJ là sabe.... Não vou criticar, so não gostei do timing mas se calhar houveram interferencias que nos obrigaram a agir assim... vamos deixar o jovem chegar e jogar. Não foi caro, jà é um mal menor  ;D ... mas 5 anos e meio de contrato ??? Não podia ter sido 3 + 2 de opção para o Glorioso ?

The Eagle 10

Bem vindo e Boa Sorte! :slb2:

playerfoxinot

Bem vindo, vamos ver o que sai dai.