Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 14:45
É bom, mas é melhor que o Miguel Victor? Não me parece. Para substituir o David Luiz pedia-se um jogador de outro nivel...

Temos o Sidnei.

franciscoafonso

É bom, mas é melhor que o Miguel Victor? Não me parece. Para substituir o David Luiz pedia-se um jogador de outro nivel...
Se é melhor não interessa, quer-se é dinheiro a rodar.

johncleese

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:46

Temos o Sidnei.

Não é do nivel do David Luiz, é um jogador irregular, que a mim, pessoalmente, não me dá garantias para ser aposta a longo prazo. Comete demasiados erros, para além de se lesionar com bastante frequência. Já tive oportunidade de dizer que considero o Miguel Victor melhor central que o Sidnei...

Chefe

Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 14:35
se o David sair ainda durante este mercado só há Faria e Roderick para suplentes... não chega...
Chega sim. Um suplente por posto e se for necessário ainda há Javi que faz uma perna no lugar em caso dramático

eu acho suicida ficar só com aqueles 2... uma lesão no Luisão ou no Sidnei e é um ai jesus... e se estão os 2 indisponíveis então nem quero pensar... um sénior de 1º ano que não joga e um de 2º que também não joga...

e já agora, o Airton também faz de central...
A probabilidade de isso acontecer é quase nula. É melhor arriscar (eu nem acho que o risco é assim tão grande) do que gastar dinheiro

bgardo

Temos o Sidnei.

para qq um dos nosso centrais titulares o sidnei ta pronto para assumir. sou da mesma opiniao que  o substituto é mm o sidnei

kitnoce

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2011, 14:50
se o David sair ainda durante este mercado só há Faria e Roderick para suplentes... não chega...
Chega sim. Um suplente por posto e se for necessário ainda há Javi que faz uma perna no lugar em caso dramático

eu acho suicida ficar só com aqueles 2... uma lesão no Luisão ou no Sidnei e é um ai jesus... e se estão os 2 indisponíveis então nem quero pensar... um sénior de 1º ano que não joga e um de 2º que também não joga...

A probabilidade de isso acontecer é quase nula. É melhor arriscar (eu nem acho que o risco é assim tão grande) do que gastar dinheiro

Quase nula ? Qual jogador esteve ausente por lesão e regressou este fim-de-semana ?

klik

Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 14:49

Temos o Sidnei.

Não é do nivel do David Luiz, é um jogador irregular, que a mim, pessoalmente, não me dá garantias para ser aposta a longo prazo. Comete demasiados erros, para além de se lesionar com bastante frequência. Já tive oportunidade de dizer que considero o Miguel Victor melhor central que o Sidnei...

Sinceramente não me lembro dele, mas este ano tem todos os jogos feitos...

46Rossi

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2011, 14:50

eu sinceramente causa-me arrepios pensar numa dupla Sidnei-Faria ou Sidnei-Roderick...

por exemplo estivesse cá o Miguel Vitor e estava descansado...

PB

O Faria vai emprestado para o Olhanense?

bgardo

da me claramente a ideia que estes nomes e muitos a custo zero se venham a confirmar, que muitos sao para emprestar para mais tarde vender e ganhar alguns euros...nao acredito numa revoluçao no plantel tao exagerada. e acredito que a sair um dos importantes do actual plantel, que o dinheiro será investido num substituto!

Far(away)

John, tudo o que Sidnei precisa, é de confiança e jogos a titular de forma regular, vai por mim...

AG

Só comento qualquer jogador se se confirmar que vem para o Benfica. Farto de dar para o peditório de inventores de notícias.

bgardo

eu acho inclusive que muitos jornalistas se ando a basear em pedidos deste blog em alguns casos lol

Dias13

Sinceramente, senão for caro pode vir a ser uma boa aposta...mas creio mais para substituir o Luisão, sendo assim vai ter de aguentar uns tempos como o Sidnei aguentou até sair o David, pois o Luisão é um Senhor e está para durar...não vejo o Jesus a jogar com dois centrais com pouca velocidade...Mesmo assim se o David sair, ou se aposta no Sidnei e no Roderick, ou então compra-se um Grande Central com créditos formados. Prefiro a primeira opção!

johncleese

Citação de: klik em 12 de Janeiro de 2011, 14:55
Citação de: johncleese em 12 de Janeiro de 2011, 14:49

Temos o Sidnei.

Sinceramente não me lembro dele, mas este ano tem todos os jogos feitos...

Estava-me a referir ao Sidnei