Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: francisco em 12 de Janeiro de 2011, 17:23
aposto que a malta que tanto critica nunca viu o rapaz jogar.
Ninguem o critica. Critica-se gastar dinheiro numa posição desnecessariamente.

SimpSLB

É bom jogador, pelo que vi do Olhanense esta época (não muito, uns 4 jogos), mas se for abaixo de 1M, é uma contratação que mostra que a nossa politica de transferencias está a mudar (para melhor)

-Benfica!

se e para comprar jogadores que nao precisamos e melhor e tamem comprar um avançado
APOSTEM NO SIDNEI PAH!

Gravesinho

Citação de: Devil1 em 12 de Janeiro de 2011, 17:26
Não o conheço, mas a meu ver, a vinda deste central serve para evitar a sobrecarga no eixo defensivo (principalmente Luisão, a quem a idade já começa a ter o seu peso) nas famosas semanas a três que se avizinham. Podendo assim o Benfica ter mais armas para lutar de igual forma nas 4 competições.

O Faria deve sair este mês, e o Roderick ainda não está no ponto, na óptica de JJ.

É a leitura que tenho desta contratação, caso contrário, não faz sentido.

Tenho a mesma ideia. E assim se cumpre a promessa que o Jardel ia para o Benfica... 10 anos depois ;D

Chefe

Não se esqueçam que pagam não só a contratação, como salários durante os anos em que vai andar emprestado.

francisco

a nossa política de contratações parece estar, finalmente, a mudar. veremos.

Tiago#30

Outro central ?!

Parece aquelas colecções da Hachette Editions... nunca mais acaba !   

Wampyro

Quando Ramires saiu, era só criticas pq não tinhamos ninguem para o lugar, agora que se contrata alguem para precaver a saida de D. Luiz, é porque temos cá melhores.

Vou comentar agora a nivel desportivo.

Esta contratação do Jardel é boa. A confirmar-se a saída de D. Luiz, (é algo que já estava à espera, o termos aguentado o jogador até agora é que foi complicado), o substituto na hora será Sidnei. A vinda do Jardel, permite-nos ter um jogador apto a substituir nesse caso qualquer um dos titulares (Luisão, Sidnei) no banco, pq Roderick não é (aínda) esse jogador e F. Faria tem sido uma desilusão, muito tb por culpa do próprio. Na Proxima epoca o mais provavel é o M. Victor seguir outro destino e teremos no inicio da epoca 5 centrais, que não me parece um nº muito elevado, se tivermos em conta que 2 deles podem jogar noutras posições.

Aprovo esta contratação, desde que abaixo de 1M +/-, pq iremos igualmente poupar em vencimentos.

_JonasThern_

Isto é um espectáculo... Temos Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor, Fábio Faria e Roderick para a posição de defesa-central. Todos com mais qualidade que este Jardel. Vamos comprar o Jardel para quê?

Red_Fraction

Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2011, 17:29
Quando Ramires saiu, era só criticas pq não tinhamos ninguem para o lugar, agora que se contrata alguem para precaver a saida de D. Luiz, é porque temos cá melhores.

Vou comentar agora a nivel desportivo.

Esta contratação do Jardel é boa. A confirmar-se a saída de D. Luiz, (é algo que já estava à espera, o termos aguentado o jogador até agora é que foi complicado), o substituto na hora será Sidnei. A vinda do Jardel, permite-nos ter um jogador apto a substituir nesse caso qualquer um dos titulares (Luisão, Sidnei) no banco, pq Roderick não é (aínda) esse jogador e F. Faria tem sido uma desilusão, muito tb por culpa do próprio. Na Proxima epoca o mais provavel é o M. Victor seguir outro destino e teremos no inicio da epoca 5 centrais, que não me parece um nº muito elevado, se tivermos em conta que 2 deles podem jogar noutras posições.

Aprovo esta contratação, desde que abaixo de 1M +/-, pq iremos igualmente poupar em vencimentos.

Exactamente a minha opinião.

Ghost.Of.Red

Só quero saber é o que isso significa...

Jardel assina já e vem já?
Jardel assina e fica na Olhanense até final da época?

No 1.º caso - quem saí? um cêpo como o Faria? o Roderick para rodar? ou significa a saída imediata do David Luiz? Será que é para o rapaz se adaptar ao Benfica e ser titular qd o David sair?

No 2.º caso - nada a dizer, preparar a época com antecedência

Wampyro

Já quando estava no Estoril se via ali um defesa de qualidade para outros voos, a sua chegada à 1ª liga e tendo-se logo impondo como referencia no eixo defensivo da Olhanense confirmou o que esperava dele. Se será um fora de série, não o sei dizer, mas que me deixa boas sensações deixa!

Troglodite

Não conheço o jogador, por isso não vou fazer juízos de valor. Parece-me que o tempo das vacas gordas acabou, pelo menos é o que parece.

Jogadores a custo 0, jogadores em final de contrato, jovens apostas com preços baixos. Parece-me que apesar de tudo, o mais importante é manter o clube saudável.
Agora, esta é uma contratação que parece desnecessária, mesmo com o David Luis a sair. Mas o risco é mínimo, por isso por mim tudo bem.

Wampyro

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2011, 17:33
Só quero saber é o que isso significa...

Jardel assina já e vem já?
Jardel assina e fica na Olhanense até final da época?

No 1.º caso - quem saí? um cêpo como o Faria? o Roderick para rodar? ou significa a saída imediata do David Luiz? Será que é para o rapaz se adaptar ao Benfica e ser titular qd o David sair?

No 2.º caso - nada a dizer, preparar a época com antecedência

Deve sair já o D. Luiz e muito provavelmente o Fabio deverá ir até Olhão até ao final da epoca!

MOZ

jardel já não foge. o isidoro tá a falar à sportv.  gosto muito do jardel, alto e muito forte. os poucos golos sofridos pelo olhanense são muito pela qualidade dele. e segundo o isidoro há duas semanas que andamos atrás dele. CS anda à nora.