Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: joni10 em 12 de Janeiro de 2011, 17:41
Posso estar a fazer um filme muito grande, mas há uma boa possibilidade de esta compra, aliada à saída por empréstimo do ffaria (acho que vai acontecer) também abrir as portas a mais um lateral esquerdo já em janeiro. É só um pressentimento.

:huh: Mas o Taiwo só vem em Julho.. ;D ;D  :angel:

EPluribusUnum

Bem, lá temos que nos começar a despedir do David...

Chefe

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 17:38
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 17:36
Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 17:23
Citação de: francisco em 12 de Janeiro de 2011, 17:23
aposto que a malta que tanto critica nunca viu o rapaz jogar.

És fino. Apostas porque sabes que ganhas.

É evidente, o gajo joga na China ou na Indonésia, lá sabem os críticos. Os únicos que o seguem desde as escolinhas são os que dizem bem dele.
E claro que podia tentar perceber-se que quem critica é o facto de vir mais um central quando já temos 5 no plantel e mais 1 emprestado aparentemente de qualidade igual ou superior, mas isso implicaria fazer uma análise séria aos comentários, o que tem muito menos piada.

Temos 5 no plantel, é verdade. Um deles é o Roderick e o outro é o Faria.

Sim, um deles foi contratado por 2,1 milhões há 6 meses já se pode pôr a andar, o outro é um miúdo por isso Deus nos livre ficar com um suplente desses, é um risco enorme, podemos perder tudo por isso. Há que ter mais um jogador sob contrato, afinal nem temos jogadores a mais nem excessivos custos com pessoal.
E que nos livremos de em caso de 3 centrais não poderem alinhar (como sabemos é muito comum...) jogar com com Javi e Airton num jogo, que como sabemos não conhecem o lugar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2011, 17:42
Sempre pensei ver o Sidnei como substituto natural de David Luiz no 11.

A sair David Luiz, sempre vi Roderick como o central para ficar no banco, e rodar/jogar na condição de 3º central.

o Sidnei?

O Sidnei que largue a picanha...

Ghost.Of.Red

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Janeiro de 2011, 17:42
Bem, lá temos que nos começar a despedir do David...

Infelizmente é o que me parece...

Shoky

É só pontos positivos...o engraçado é que é assim em todas as contratações.
Li o mesmo acerca do Fábio Faria que custou mais de 2 milhões de euros...mais salários...era um super jogador...e necessitavamos muito dele.

Fez 45 minutos para a Taça da Liga e deve ser tudo.
Agora vem mais um central que a colecção ainda não acabou.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2011, 17:43
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 17:38
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 17:36
Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2011, 17:23
Citação de: francisco em 12 de Janeiro de 2011, 17:23
aposto que a malta que tanto critica nunca viu o rapaz jogar.

És fino. Apostas porque sabes que ganhas.

É evidente, o gajo joga na China ou na Indonésia, lá sabem os críticos. Os únicos que o seguem desde as escolinhas são os que dizem bem dele.
E claro que podia tentar perceber-se que quem critica é o facto de vir mais um central quando já temos 5 no plantel e mais 1 emprestado aparentemente de qualidade igual ou superior, mas isso implicaria fazer uma análise séria aos comentários, o que tem muito menos piada.

Temos 5 no plantel, é verdade. Um deles é o Roderick e o outro é o Faria.

Sim, um deles foi contratado por 2,1 milhões há 6 meses já se pode pôr a andar, o outro é um miúdo por isso Deus nos livre ficar com um suplente desses, é um risco enorme, podemos perder tudo por isso. Há que ter mais um jogador sob contrato, afinal nem temos jogadores a mais nem excessivos custos com pessoal.
E que nos livremos de em caso de 3 centrais não poderem alinhas (como sabemos é muito comum...) e alinhar com Javi e Airton num jogo, que como sabemos não conhecem o lugar.

é isso se tens um azar de ter de usar esses 2 caramelos a centrais..depois queixa-te..

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2011, 17:43

A sair David Luiz, sempre vi Roderick como o central para ficar no banco, e rodar/jogar na condição de 3º central.

o Sidnei?

O Sidnei precisa é de jogar. Ritmo de jogo. O resto está lá.

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2011, 17:44

o Sidnei?

Pois tem...alías eu ainda me lembro de um jogo na Trofa com o Quique em que estava lá tudo..a picanha a transbordar por todo o lado..

Ou ainda em Anfield..para ñ falar no Dragão...

Gravesinho

o Sidnei?

O Sídnei jogando regularmente a titular ao lado do Luisão ainda supera o David Luiz daqui a uns anos.
Acho que o Jardel vem para substituir o Luisão no futuro e além disso é relativamente jovem para central, só tem 24 anos...

4starstarget

Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2011, 17:29
Quando Ramires saiu, era só criticas pq não tinhamos ninguem para o lugar, agora que se contrata alguem para precaver a saida de D. Luiz, é porque temos cá melhores.

Vou comentar agora a nivel desportivo.

Esta contratação do Jardel é boa. A confirmar-se a saída de D. Luiz, (é algo que já estava à espera, o termos aguentado o jogador até agora é que foi complicado), o substituto na hora será Sidnei. A vinda do Jardel, permite-nos ter um jogador apto a substituir nesse caso qualquer um dos titulares (Luisão, Sidnei) no banco, pq Roderick não é (aínda) esse jogador e F. Faria tem sido uma desilusão, muito tb por culpa do próprio. Na Proxima epoca o mais provavel é o M. Victor seguir outro destino e teremos no inicio da epoca 5 centrais, que não me parece um nº muito elevado, se tivermos em conta que 2 deles podem jogar noutras posições.

Aprovo esta contratação, desde que abaixo de 1M +/-, pq iremos igualmente poupar em vencimentos.

era de prever uma ida ao mercado.
o david pode sair e isso a gente já sabe.
é bom que se marquem as possíveis saídas e se encontrem alternativas com antecedência.
e este jardel até parece que nem é mau, pelo menos pelo que se viu no nosso jogo com eles.

Greis

Palhaçada.

Luisão
David Luiz
Sidnei
Roderick
Fábio Faria
M.Victor

O Zoro até que podia dar uma perninha.

Objectivamente, o Jardel é melhor que algum destes?

joni10

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2011, 17:42
Citação de: joni10 em 12 de Janeiro de 2011, 17:41
Posso estar a fazer um filme muito grande, mas há uma boa possibilidade de esta compra, aliada à saída por empréstimo do ffaria (acho que vai acontecer) também abrir as portas a mais um lateral esquerdo já em janeiro. É só um pressentimento.

:huh: Mas o Taiwo só vem em Julho.. ;D ;D  :angel:
Não sei se será Taiwo ou outro qualquer.. Parece-me que o jesus perdeu a paciência com o peixoto e até experimentou o ffaria, que não o convenceu. Poderá aguentar até ao final do ano com o Peixoto como alternativa, mas cheira-me que haverá tentativa de trazer alguém para essa posição já em janeiro. Até pk Taiwo, Wendt ou Ziegler, serão apostas após a saída de coentrão, ou seja, para titulares.

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2011, 17:45
Citação de: Marafado em 12 de Janeiro de 2011, 17:44

o Sidnei?

Pois tem...alías eu ainda me lembro de um jogo na Trofa com o Quique em que estava lá tudo..a picanha a transbordar por todo o lado..

Ou ainda em Anfield..para ñ falar no Dragão...
tu lembras-te de 3 jogos maus, os dois ultimos numa invenção parva de Jesus, em jogos de tremenda responsabilidade.

Nessa época do jogo na Trofa, lembro-me de acabadinho de chegar aos 19 anos, ter feito uma temporada bastante consistente jogando ao lado do Luisão, onde evidenciou rapidez, enorme capacidade de desarme e antecipação e saber sair a jogar com segurança.