Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

G10

estamos mesmo necessitados de centrais acho que ainda a lugar para o Neto..

janete94

Dizem que já é certo... e como durante o jogo, os comentadores da BTV chegaram a falar dele elogiando-o...

no entanto só acredito quando for apresentadou ou quando sair um comunicado oficial a confirmá-lo.

cris_gomes

Já me faz lembrar o tempo que o Benfica comprava Cajús Betos e Binyas enfim espero estar errado...

FaNNatic10

Il Capitano

Ver para crer. Enfim...

Espero pela confirmação.

Blitz

Não faço ideia de quem seja.
Uma coisa sei: que se formos equipa de jogadores de Olhanenses e Paranás não vamos a lado nenhum. Precisamos de outra estirpe de jogadores, que venham de campeonatos mais competitivos.

Isto de comprar tudo o que é brasileiro e tem duas pernas é surreal.
Em 10 acertam 2.
O que me aborrece é que mesmo assim são apoiados porque apesar de contratarmos Davides de vez em quando, passamos a vida a comprar marretas.

G10

só falta anunciar o David Luiz no chelsea por 20M e o Fábio Coetrão no real por 18M

VanBasten

Mário Jardeeeeeeeeeeel! Mário Jardeeeeeeel! Super Mário, Mário Jardel!

Fly 13

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 21:32
É cenourada certo ?
Sim é certo. Confirmado pelo Presidente da Olhanense.

Fly 13

Citação de: Blitz em 12 de Janeiro de 2011, 21:35
Não faço ideia de quem seja.
Uma coisa sei: que se formos equipa de jogadores de Olhanenses e Paranás não vamos a lado nenhum. Precisamos de outra estirpe de jogadores, que venham de campeonatos mais competitivos.

Isto de comprar tudo o que é brasileiro e tem duas pernas é surreal.
Em 10 acertam 2.
O que me aborrece é que mesmo assim são apoiados porque apesar de contratarmos Davides de vez em quando, passamos a vida a comprar marretas.
O Coentrão estava no Rio Ave. O David Luiz estava na terceira do Brasil. Eu não concordo com a contratação, mas usa elementos válidos.

Meio_metro

Mais uma central? muito bem continuamos as ser ridiculos.

6 CENTRAIS VEM MAIS UM.

E DE? DD? por favor

rocky

ao que parece este vem para o lugar do Faria que deve ser emprestado , devendo ainda chegar um lateral esquerdo em janeiro , vamos ver se è verdade

miguel.ferreira

Com o Fábio Faria de saída para Espanha, faz mais sentido esta contratação.

FaNNatic10

Citação de: miguel.ferreira em 12 de Janeiro de 2011, 21:50
Com o Fábio Faria de saída para Espanha, faz mais sentido esta contratação.

Continuo a não ver o sentido... Nem assim!

SonicYouth

Segundo a Antena 1 (breves momentos atrás) está fechado, custando ao Benfica 500 mil €