Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

davidslbluis

Citação de: G10 em 24 de Dezembro de 2010, 02:22

Nome Completo: JADREL Nivaldo Vieira
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Brasileiro
Data de Nascimento: 29-03-1986
Número da Camisola: xx
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 0

Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

2010/2011
Jogos: 0
Golos: 0 (0 na Liga)

Afina foi o JADREL que assinou pelo Benfica , Vilarinho ainda nao cumpriu a promessa.

vandamalelos

Citação de: Saveloy em 12 de Janeiro de 2011, 23:41
A posição em que estamos melhor guarnecidos e ainda assim vai-se buscar um jogador antes mesmo de qualquer saida...

Quanto a isso não te posso dar razão. Até dia 31 pode facilmente (quer dizer, pela quantia certa) sair um dos defesas centrais. E o mesmo pode acontecer durante o Verão.
Se é para prevenir, e se ele for mesmo bom, é bem jogado....

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Está a ganhar massa muscular, não ouviste o Mister ?

A ganhar massa muscular para ser emprestado.

Exacto. Empresta-mos o Roderick e vamos buscar mais uns brasileiros que daqui  a uns tempos andam a rodar em Belenenses.

Nessa bola de cristal bem podias ter visto se o Benfica ganha o campeonato este ano. Depois manda PM.

nuno89

DC: Luisao, David Luis, Fabio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei, Abel Pereira, Miguel Vitor, Zoro

:estrelas:

falta alguém?

G10

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: G10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:38
Jorge Jesus falou de Jardel e de Mauricio.. "deve andar a sonhar com esta dupla"

É fechar o Maurício dia 19 ao almoço, não vá sair o Luisão, o David e o Sidnei e depois ficamos à rasca.
devia era treinar a equipa.. e deixar-se LFL.. mas quem sou eu ao lado do Sr.Jorge Jesus

Beduas

Mais um "brinquedo" para o Jesus.

FaNNatic10

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:43
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Exacto. Empresta-mos o Roderick e vamos buscar mais uns brasileiros que daqui  a uns tempos andam a rodar em Belenenses.

Nessa bola de cristal bem podias ter visto se o Benfica ganha o campeonato este ano. Depois manda PM.

Não é preciso bola de cristal. Basta ver os exemplos vindos de trás.

infeh

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:36
500.000 por 50%.

E digo-te outra: A única coisa positiva disto é que assim o vilarinho paga a promessa que fez, para ser eleito.

Onde viste que era só 50%? Não estás a confundir com isto
Citação
Jardel era um jogador da empresa Traffic que foi colocado no Olhanense com uma condição que teria um valor residual de 75 mil euros caso saísse em qualquer altura. A partir de um milhão de euros e que o Olhanense teria 20 por cento. O negócio foi feito por 50 por cento, dentro das condições que me foram ditas, mas conseguimos, por insistência nossa, que a empresa Traffic cedesse 20 por cento numa futura transferência

Tá um pouco confuso, mas eu penso que os 50% é referente a terem só conseguido os 500 mil ao invés de um milhão que era para os 20%.

Rei

Citação de: nuno89 em 12 de Janeiro de 2011, 23:43
DC: Luisao, David Luis, Fabio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei, Abel Pereira, Miguel Vitor, Zoro

falta alguém?

Esqueces-te de colocar os centrais dos iniciados e juvenis.

Saveloy

Citação de: vandamalelos em 12 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Saveloy em 12 de Janeiro de 2011, 23:41
A posição em que estamos melhor guarnecidos e ainda assim vai-se buscar um jogador antes mesmo de qualquer saida...

Quanto a isso não te posso dar razão. Até dia 31 pode facilmente (quer dizer, pela quantia certa) sair um dos defesas centrais. E o mesmo pode acontecer durante o Verão.
Se é para prevenir, e se ele for mesmo bom, é bem jogado....

A questão é que não precisamos de prevenir porque já temos qualidade que chegue, jogamos pelo seguro quando não era preciso jogar de todo. Gasta-se 2 milhões no Faria e não se confia no miúdo para ficar 6 meses no banco no pior dos casos? (Que seria perder um central até ao fim do mês)

Americano69

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:42
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:40
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

E o Faria, mas isso não interessa para nada.

Esse para o Jesus conta mais para o lado esquerdo do que para o meio. Mas se realmente achas que o Benfica ficava bem servido com Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Faria tudo bem. O Jardel andava a ser seguido pelo Benfica, e por outros clubes, o interesse vem desde o ano passado.

O Faria até agora tem contado apenas para o banco e para a bancada. Mas goste-se ou não não deixa de ser um central que custou mais de 2 milhões de euros há 6 meses e que já não entra para essas contas. Eu acho fundamental que o Benfica reduza drasticamente o número de jogadores sobre contrato e aproveite o que tem, por isso nunca contrataria nenhum central, mas isso sou eu que me preocupo realmente com o clube em vez de andar por aqui a tentar justificar tudo o que é feito por quem manda.

Bem podiamos fazer isso, metiamos a rapaziada das escolinhas a jogar, e depois tinhamos o Sporting 2. Era assim que querias? Vai dizer isso ao Jesus, ele que percebe pouco disto diz-te o que pensa sobre o assunto.

Pois, é isso. O Sporting realmente se em vez de ter metido o Ronaldo, o Quaresma, o Figo, o Simão tivesse apostado sempre em Doualas, Kmets, ou outros do género teria muito mais sucesso. Isso de ocupar vagas do plantel com os miúdos é uma parvoíce, além do Sporting também há ali um clube na Catalunha que faz isso e vê-se como resulta.
Mais Edcarlos, menos Miguel Vitors, a Champions não nos fugirá.

Mas queres comparar Espanha com Portugal? Queres comparar o poder da cantera do Barcelona com a do Benfica?

Não, tal como não podes comparar o poder financeiro do Barça com o do Benfica, o que está em causa é a opção, o Barça podia comprar 50 Jardéis por época mas prefere apostar em putos da cantera. E mesmo o exemplo português que deste apesar de andar anos a gastar um terço ou menos que o Benfica foi ficando constantemente à nossa frente.

vandamalelos

falta alguém?

Mete aí:

Cenoura #23, Cenoura #75, e Cenoura #137

NicolasTeixeira

falta alguém?
joao pereira

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:43

Não é preciso bola de cristal. Basta ver os exemplos vindos de trás.

Ou seja, o Jesus nem sabe que o Benfica contratou o Jardel. Muito bem.

God LetKo

DC: Luisao, David Luiz, Fabio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei, Abel Pereira, Miguel Vitor, Zoro

falta alguém?