Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

helmar

Vocês pensam que é fácil um jovem singrar no glorioso, muito mais um central.

O Roderick é um futuro excelente central, mas ainda não está preparado para o nosso clube, precisa de rodar uma ou duas épocas, noutro clube. Com isso irá ganhar mais maturidade, rotinas, "manhas" e quando voltar estará pronto para agarrar o lugar e tornar-se num dos indiscutiveis.

kramxel²

Como o Sidnei, o Roderick e o Fábio Faria estão a acusar o cansaço de jogar tanto esta época, vem mais um....

Assim já podem jogar à sueca!

Rei

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:42
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:40
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

E o Faria, mas isso não interessa para nada.

Esse para o Jesus conta mais para o lado esquerdo do que para o meio. Mas se realmente achas que o Benfica ficava bem servido com Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Faria tudo bem. O Jardel andava a ser seguido pelo Benfica, e por outros clubes, o interesse vem desde o ano passado.

O Faria até agora tem contado apenas para o banco e para a bancada. Mas goste-se ou não não deixa de ser um central que custou mais de 2 milhões de euros há 6 meses e que já não entra para essas contas. Eu acho fundamental que o Benfica reduza drasticamente o número de jogadores sobre contrato e aproveite o que tem, por isso nunca contrataria nenhum central, mas isso sou eu que me preocupo realmente com o clube em vez de andar por aqui a tentar justificar tudo o que é feito por quem manda.

Bem podiamos fazer isso, metiamos a rapaziada das escolinhas a jogar, e depois tinhamos o Sporting 2. Era assim que querias? Vai dizer isso ao Jesus, ele que percebe pouco disto diz-te o que pensa sobre o assunto.

Pois, é isso. O Sporting realmente se em vez de ter metido o Ronaldo, o Quaresma, o Figo, o Simão tivesse apostado sempre em Doualas, Kmets, ou outros do género teria muito mais sucesso. Isso de ocupar vagas do plantel com os miúdos é uma parvoíce, além do Sporting também há ali um clube na Catalunha que faz isso e vê-se como resulta.
Mais Edcarlos, menos Miguel Vitors, a Champions não nos fugirá.

Mas queres comparar Espanha com Portugal? Queres comparar o poder da cantera do Barcelona com a do Benfica?

Não, tal como não podes comparar o poder financeiro do Barça com o do Benfica, o que está em causa é a opção, o Barça podia comprar 50 Jardéis por época mas prefere apostar em putos da cantera. E mesmo o exemplo português que deste apesar de andar anos a gastar um terço ou menos que o Benfica foi ficando constantemente à nossa frente.

O Sporting ganhou o campeonato quando? Em 2000?

Ramiro Lopes

Não há confirmação oficial por parte do Benfica?

Rolha_L_Rum

Citação de: God LetKo em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: nuno89 em 12 de Janeiro de 2011, 23:43
DC: Luisao, David Luiz, Fabio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei, Abel Pereira, Miguel Vitor, Zoro

:estrelas:

falta alguém?

:confused:

soubenfiquistaparasempre

com o dinheiro do passe deste nem um t1 em alcobaça se compra!

Americano69

Citação de: helmar em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
Vocês pensam que é fácil um jovem singrar no glorioso, muito mais um central.

O Roderick é um futuro excelente central, mas ainda não está preparado para o nosso clube, precisa de rodar uma ou duas épocas, noutro clube. Com isso irá ganhar mais maturidade, rotinas, "manhas" e quando voltar estará pronto para agarrar o lugar e tornar-se num dos indiscutiveis.

Como o Miguel Vitor?

_daniel

por muito bom central que seja, nao entendo a sua aquisiçao

FaNNatic10

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:45
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Está a ganhar massa muscular, não ouviste o Mister ?

A ganhar massa muscular para ser emprestado.

Exacto. Empresta-mos o Roderick e vamos buscar mais uns brasileiros que daqui  a uns tempos andam a rodar em Belenenses.

Nessa bola de cristal bem podias ter visto se o Benfica ganha o campeonato este ano. Depois manda PM.

Não é preciso bola de cristal. Basta ver os exemplos vindos de trás.

Ou seja, o Jesus nem sabe que o Benfica contratou o Jardel. Muito bem.

Ele lá saberá. Por alguma coisa perguntei se era mais uma oportunidade de negócio "á Benfica" ou se era um pedido do JJ.

pabloelmago

DC: Luisao, David Luis, Fabio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei, Abel Pereira, Miguel Vitor, Zoro

falta alguém?
O Miguel Vitor já se viu que não conta para o Jesus, esqueçam. O Zoro, enfim... E afinal que é o Abel Pereira??

Ainda assim, são centrais a mais, não havia necessidade.

Chefe

É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Exacto. Empresta-mos o Roderick e vamos buscar mais uns brasileiros que daqui  a uns tempos andam a rodar em Belenenses.

Nessa bola de cristal bem podias ter visto se o Benfica ganha o campeonato este ano. Depois manda PM.
Não é preciso bola de cristal. Basta ter um minimo de memória

infeh

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 12 de Janeiro de 2011, 23:47
com o dinheiro do passe deste nem um t1 em alcobaça se compra!

com 500 mil não compras um t1? porra..

Rolha_L_Rum

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:45

Não é preciso bola de cristal. Basta ver os exemplos vindos de trás.

Ou seja, o Jesus nem sabe que o Benfica contratou o Jardel. Muito bem.

O Jesus e a sua ironia...

46Rossi

acho que esta entrada implica a saída de alguém já em Janeiro... falta saber é se é o David, o Faria e/ou o Roderick  :confused:

helmar

Citação de: God LetKo em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
DC: Luisao, David Luiz (vai embora)z, Fabio Faria, Jardel ?, Roderick, Sidnei, Abel Pereira, Miguel Vitor, Zoro (também vai embora)

falta alguém?
Os que estão riscados não têm valor para o nosso clube.
O Jardel preciso de vêr mais jogos.
O D. Luiz e o Zoro deixam de ser nossos.