Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2011, 23:57
Vale o que vale mas o Olhanense é neste momento a 2ªdefesa menos batida da Liga, apenas superada pelo CRAC....

Mas isso é porque tem o Super Moretto e por ser um clube amiguinho do Porto levado ao colo, como sempre se disse por aqui.

rkc

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Está a ganhar massa muscular, não ouviste o Mister ?

A ganhar massa muscular para ser emprestado.

Exacto. Empresta-mos o Roderick e vamos buscar mais uns brasileiros que daqui  a uns tempos andam a rodar em Belenenses.

Há algum Belenenses no Brasil?  :huh:

Gambino

É estas contratações que pronto.

Chefe

O Miguel Vitor já jogou contra grandes da europa, mas não serve.

rkc

Citação de: nuno89 em 12 de Janeiro de 2011, 23:43
DC: Luisao, David Luis, Fabio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei, Abel Pereira, Miguel Vitor, Zoro

:estrelas:

falta alguém?

João Pereira e os que vêem agora este ano, Bacar, Vinicius...

pedroslb18

O Roderick em caso de lesao nao me parece capaz de se assumir na equipa.

É um mini DL com muitas mais paragens cerebrais e muito macio no que diz respeito a abordagem dos lances.

Chus

e vem agora em janeiro?

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2011, 23:57
Vale o que vale mas o Olhanense é neste momento a 2ªdefesa menos batida da Liga, apenas superada pelo CRAC....
O Moretto também era o GR menos batido

Theroux

Até prova em contrário custou 500m€, só para terminar com os mal entendidos.

FaNNatic10

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:59
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Está a ganhar massa muscular, não ouviste o Mister ?

A ganhar massa muscular para ser emprestado.

Exacto. Empresta-mos o Roderick e vamos buscar mais uns brasileiros que daqui  a uns tempos andam a rodar em Belenenses.

Há algum Belenenses no Brasil?  :huh:

Eu sei que o destino mais provável dos brasileiros que chegam é irem para o Brasil uns tempos mais tarde. Disse Belenenses apenas como exemplo.

pabloelmago

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 00:00
Citação de: nuno89 em 12 de Janeiro de 2011, 23:43
DC: Luisao, David Luis, Fabio Faria, Jardel, Roderick, Sidnei, Abel Pereira, Miguel Vitor, Zoro

:estrelas:

falta alguém?

João Pereira e os que vêem agora este ano, Bacar, Vinicius...
Mas achas que algum desses tinha valor para o plantel principal do Benfica? Eu falo dos dois que já vi jogar (Bacar, Vinicius), estes dois não tinham qualidade para nenhuma equipa da primeira liga, quanto mais o Benfica.

G10

hoje não podia jogar podia se lesionar e estragar o negocio, para não falar "nas paletes de clubes interessados" mas já pode jogar o Guimarães - Olhanense.. estes dirigentes..

rkc

Citação de: helmar em 12 de Janeiro de 2011, 23:46
Vocês pensam que é fácil um jovem singrar no glorioso, muito mais um central.

O Roderick é um futuro excelente central, mas ainda não está preparado para o nosso clube, precisa de rodar uma ou duas épocas, noutro clube. Com isso irá ganhar mais maturidade, rotinas, "manhas" e quando voltar estará pronto para agarrar o lugar e tornar-se num dos indiscutiveis.

"A 8 de Agosto de 1968, com apenas 18 anos, Humberto Coelho estreou-se na equipa principal do Benfica num jogo com o Clube de Remo de Belém do Pará, oriundo do Brasil. A 27 de Outubro desse mesmo ano fez o primeiro jogo pela selecção portuguesa e no final da temporada 1968/69 sagrou-se campeão nacional pelo Benfica, onde também venceu a Taça de Portugal."

Hoje, era do Fátima.

não foi com merda que o Benfica se fez grande.

Saveloy

Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 00:00
O Roderick em caso de lesao nao me parece capaz de se assumir na equipa.

É um mini DL com muitas mais paragens cerebrais e muito macio no que diz respeito a abordagem dos lances.

Mas para precisar do Roderick teria de sair um central e 2 teriam de estar impedidos de jogar (assumindo que o Faria joga antes do Roderick). E ainda podiamos por o Javi a central. Se o Roderick não serve nesta condições para que é que serve?

pedroslb18

O Moretto nao é o gr do olhanense?