Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

banner

Não compreendo esta contratação, bem como a política desportiva do clube. Na minha opinião, é rídicula a postura do clube no mercado de jogadores. O Man Utd é a minha referência. Contrata jovens sim, mas trabalha-os, há um propósito. Depois, compra um ou dois grandes jogadores e assim vai mantendo equilibrio quer em termos de faixa etária, quer em termos de qualidade.

O Benfica não tem política desportiva, não avalia os jogadores com coerência e grão a grão, gasta muito mais dinheiro do que seria preciso gastar.

Podia estar contente, mas sinceramente acho esta política altamente nociva para aquilo que somos enquanto clube que se quer de referência.

rui_mpg

Bem-vindo, boa sorte!   :flagglorioso:

Yttrium

Citação de: Isaias2 em 13 de Janeiro de 2011, 00:41
É mais um Zoro, ou um Edcarlos. Enfim...

Vamos ver se n engoles essas palavras.

Far(away)

Tudo o que posso dizer, é desejar-lhe boa sorte.

O seu sucesso, será também o nosso.

Cosme Campeão

Citação de: Yttrium em 13 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: Isaias2 em 13 de Janeiro de 2011, 00:41
É mais um Zoro, ou um Edcarlos. Enfim...

Vamos ver se n engoles essas palavras.
Pode não ser necessária a sua contratação mas é má fé comparares o Jardel a esses 2 cepos!Nada a ver mesmo,este é bom jogador!

Saveloy

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2011, 00:52
Tanto falatório por um jogador que custou 500m€ que deve ter um ordenado dos mais baixos de todo o plantel.

Se não for bom o JJ não o mete a jogar, não vai ser por causa disto que vamos perder pontos ou ter prejuízo no final da época.

Ainda vou esperar para ver o que o JJ diz dele...

Mas isso de comprar jogadores e depois se não der não dá azar ao menos foi barato é uma atitude que a mim me parece amadora e até desrespeitosa, tanto para quem se compra e para quem já cá está.

pabloelmago

Citação de: GiiB_10 em 13 de Janeiro de 2011, 00:54
Mais um pouco e tinha contrato vitalicio, não consigo perceber estes negócios..
Mais uma incógnita para o nosso clube, com um contrato absurdo..Se não resultar andamos 5 anos a pagar salários a um jogador que não rende, como fizemos com o Marcel por exemplo.
Não sei se é assim tanto incognita. Ao que parece já o seguiam desde o Estoril. E pelo menos tambem não é nenhum "junior", já tem 24 anos.
A duração do contrato é que é mais uma "aberração".

BC!

a mulher dele tem umas boas txuxas

Star

esta contrataçao faz me lembrar os tempos do camacho quando ele se fartou de dizer que precisava de um avançado e contratamos...o sepsi...para que raio mais um central???

Saveloy

Citação de: GiiB_10 em 13 de Janeiro de 2011, 00:54
Mais um pouco e tinha contrato vitalicio, não consigo perceber estes negócios..
Mais uma incógnita para o nosso clube, com um contrato absurdo..Se não resultar andamos 5 anos a pagar salários a um jogador que não rende, como fizemos com o Marcel por exemplo.

O Marcel não 5 anos, o problema é que decidimos renovar quanto o 1º contrato estava a acabar.

Redady

existe a forte possibilidade do Luisão poder sair para Itália para o nápoles!

Blitz

Quase seis anos a mamar fortunas.. outro.
Espero que ao menos tenha oportunidades de mostrar o seu valor (se o tiver...).

Ramiro Lopes

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 00:58
existe a forte possibilidade do Luisão poder sair para Itália para o nápoles!
Really?

cacetadas

É desta que temos um gajo com o nome Vieira estampado nas costas, acho que foi so por isso que o vieira o comprou

Americano69

Citação de: Kramxel² em 13 de Janeiro de 2011, 00:47
5 anos e meio....

Mais um contrato de "curta duração"....

Se fosse mais curto ainda podia terque se renovar como o do Marcel e era uma chatice.