Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Zak

Nao conheco bem este jogador .... tirando o Benfica nao vejo mais nada na liga tuga.
Consegue dar dois toques seguidos na bola pelo menos ??

NoNickBoy

10 anos depois ca ta ele... super mario!!... oh wait..  :-X

Bolly-

Citação de: nietzsche em 13 de Janeiro de 2011, 08:23
timing porque? o jogador nem sequer era do olhanense. Vergonhoso para mim é terem o sidnei, roderick e faria no banco e MV emprestado e preferem dar oportunidade a este que aos outros.
Olha ai esta, tal e qual o que eu penso.

LibetiNNe

eu pensei que fosse mais um puto, afinal tem 25 anos.

Não tenho opinião formada.

APM

Aceito a contratação de mais um central ... se saír alguem.

ednilson

Mais um....enfim.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 04:34
Até podia ter sido so 1 centimo que continuava a ser um investimento idiota. A posiçäo de defesa central é aquela na qual o Benfica apresenta maior  qualidade em quantidade nos seus quadros, do plantel senior aos escaloes de formação, passando pelos jogadores cedidos. Nao coloco em causa a qualidade do jogador pois nao falo de quem nao conheco!

Simples e evidente. Claro que aparecem os de sempre a baralhar e a falar de assador e críticas ao jogador, mas a verdade é que o que se põe em causa é a necessidade do jogador, e quando é desnecessário é caro, custe 500 mil ou 500 euros. O que vale é que é fácil esquecer a colna vertical e argumentar a favor, os tópicos são fáceis:

- Roderick é jovem;
- Miguel Vitor não tem qualidade para o Benfica;
- Jardel, apesar de com a idade de Miguel Vitor ser um total desconhecido para 99% do fórum é um maravilhoso central;
- e, lat but not least, ignora-se completamente o facto de ainda há meses o Benfica ter investido mais de 2 milhões de euros num jogador da mesma posição, contratação essa na altura criticada pelos mesmos motivos e defendido com a mesma argumentação de agora, mesmo que muitos dos que o defenderam agora já nem contem com ele quando elencam os centrais.

Era de valor as pessoas duma vez por todas terem tomates para analisar seriamente o que é melhor para o clube em vez de se contorcerem todos para defender qualquer contratação. E lembrar, para os que vêm sempre com a lenga lenga do entreposto ter acabado que o número de aquisições esta época já está a chegar aos números de todos os outros anos, e ainda falta tanto até ao fim de Janeiro...

LibetiNNe

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2011, 09:26
CUSTOU 75 MIL EUROS?!?!?!?! SÓ?

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/jardel-olhanense-benfica-isidoro-sousa/1225490-1498.html

Isso foi supostamente o que o clube recebeu.

O grosso vai para quem detinha os direitos económicos do jogador, e em luvas e bonés com ventoinhas.

algo entre os 0.5 e os 2 M... ou mais

Lord_MerlliN

Se hoje fiquei a saber que o paulo ferreira é dos piores DD da historia, o que dizer deste coitado então.

Lord_MerlliN

Americano69

Citação de: Lord_MerlliN em 13 de Janeiro de 2011, 09:33
Se hoje fiquei a saber que o paulo ferreira é dos piores DD da historia, o que dizer deste coitado então.

É raro mas no caso do Paulo Ferreira concordo contigo, exagera-se muito, é um jogador mais que útil para qualquer português. O problema seria sempre financeiro apenas.

NunoSG

5 anos e meio... é só rir com esta politica desportiva. Mais do mesmo... enfim...

JPG

Citação de: nietzsche em 13 de Janeiro de 2011, 08:23
timing porque? o jogador nem sequer era do olhanense. Vergonhoso para mim é terem o sidnei, roderick e faria no banco e MV emprestado e preferem dar oportunidade a este que aos outros.

porquê?? porque foste tirar um titular à equipa que jogava contigo naquele e que ainda por cima se revelou muito tenrinha...

mais uma vez: se fosse o focul, ui!

ednilson

E dizem que ainda vai jogar no próximo fim de semana pelo Olhanense  :2funny: