Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Vitor84

Para falar a verdade conheço muito pouco este jogador. Desejo-lhe toda a sorte do mundo desde que ele também respeite sempre o nosso emblema, mas vai ter de trabalhar muito se quiser vingar com a nossa camisola, pois de centrais estamos bem servidos.

PAslb

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2011, 10:24
Ontem notou-se claramente a sua falta na defesa do Olhanense... felizmente o Benfica antecipou-se e contratou-o o que lhe possibilitou marcar uma mão cheia de golos...

Sim foi por causa disso (ele não jogar) que o Benfica jogou tão bem e marcou 5 golos!

Иo Иame Boy

que acham deste marmanjo?

Americano69

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2011, 10:30
Ontem notou-se claramente a sua falta na defesa do Olhanense... felizmente o Benfica antecipou-se e contratou-o o que lhe possibilitou marcar uma mão cheia de golos...

Sim foi por causa disso (ele não jogar) que o Benfica jogou tão bem e marcou 5 golos!

Eu acho que foi mais a ausência do especatular Moretto, era contratar esse craque enquanto o Estugarada ou o Braga não se antecipam.

Vitor84

:2funny:

Bem o gajo então é mesmo grande jogador. Sendo assim fico extremamente satisfeito com esta contratação.

Ramiro Lopes

De fora para evitar polémica, mas joga em Guimarães

"A questão foi-me posta esta manhã. Efectivamente, o Jardel estava para jogar, mas entendemos que seria benéfico salvaguardar o profissional. É que num lance infeliz poderia beneficiar o Benfica ou lesionar-se... No entanto, por insistência minha, ainda vai jogar na próxima jornada contra o Vitória de Guimarães", explicou Isidoro Sousa, presidente do clube algarvio.

in oJogo

Então ainda vai jogar pelo Olhanense?

SonicYouth

5,5 épocas é puxadito...

franciscoafonso

Citação de: SonicYouth em 13 de Janeiro de 2011, 10:39
5,5 épocas é puxadito...
Meia para cá estar, uma para estar a rodar, outra para estar encostado e três a "emprestar para despachar". O normal.

SonicYouth

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2011, 10:41
Citação de: SonicYouth em 13 de Janeiro de 2011, 10:39
5,5 épocas é puxadito...
Meia para cá estar, uma para estar a rodar, outra para estar encostado e três a "emprestar para despachar". O normal.

Infelizmente, já não me admiro com este tipo de coisas...
Vamos lá ver o que sai daqui...

Eagle eye

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2011, 10:35
De fora para evitar polémica, mas joga em Guimarães

"A questão foi-me posta esta manhã. Efectivamente, o Jardel estava para jogar, mas entendemos que seria benéfico salvaguardar o profissional. É que num lance infeliz poderia beneficiar o Benfica ou lesionar-se... No entanto, por insistência minha, ainda vai jogar na próxima jornada contra o Vitória de Guimarães", explicou Isidoro Sousa, presidente do clube algarvio.

in oJogo

Então ainda vai jogar pelo Olhanense?
O presidente do Olhanense contradiz-se, porque se ele se poderia ter lesionado contra o Benfica, também se pode lesionar contra o Guimarães.

VodkaBoy

Para que esta contratacao?

Marafado

Não tenho problema nenhum com o timing da contratação.

Ainda bem que não jogou, para evitar lesões ou suspeições caso tivesse algum lance infeliz.

Acho que ninguém acredita que foi por não jogar o  Jardel, que o Benfica venceu 5-0.

Pedro Neto

Nunca tinha ouvido falar do jogador.
É bom?

kitnoce

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 10:51

Ainda bem que não jogou, para evitar lesões ou suspeições caso tivesse algum lance infeliz.

Acho que ninguém acredita que foi por não jogar o  Jardel, que o Benfica venceu 5-0.

Deixa o Pinto da Costa usar a sua fina ironia...

cadu_slb

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 10:51

Não foi por isso, mas mudar uma dupla de centrais da 2ª melhor defesa, causa mossa. Para além de que o Jardel foi o jogador que mais se destacou do Olhanense na 1ª época.