Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Eagle eye

Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 11:12
Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 10:53
Nunca tinha ouvido falar do jogador.
É bom?

Ontem falei com uma pessoa lá de Olhão, que por acaso até é lagarto mas vê todos os jogos lá em Olhão e alguns fora inclusivé esteve ontem na Luz. Ele diz que o Jardel é muito bom, que ficou muito chateado de não ter ido para o Sporting como inicialmente se falou e já estava á espera que saí-se agora em Janeiro.

As referências dos cronistas também são muito positivas.

Cadu, sabes que um jogador contratado a um pequeno, baratinho, é sempre mau para muitos adeptos... Se viesse do Real Madrid e custasse 4 milhões, seria excelente... Obrigado por apresentares algumas informações úteis.

ednilson

Bem, quanto ao jogador, é esquerdino?

Americano69

Citação de: Eagle eye em 13 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 11:12
Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 10:53
Nunca tinha ouvido falar do jogador.
É bom?

Ontem falei com uma pessoa lá de Olhão, que por acaso até é lagarto mas vê todos os jogos lá em Olhão e alguns fora inclusivé esteve ontem na Luz. Ele diz que o Jardel é muito bom, que ficou muito chateado de não ter ido para o Sporting como inicialmente se falou e já estava á espera que saí-se agora em Janeiro.

As referências dos cronistas também são muito positivas.

Cadu, sabes que um jogador contratado a um pequeno, baratinho, é sempre mau para muitos adeptos... Se viesse do Real Madrid e custasse 4 milhões, seria excelente... Obrigado por apresentares algumas informações úteis.

Mau para muitos adeptos era aproveitarmos um dos 60 ou 70 joagdores que temos sob contrato em vez de contratar mais um, aliás mau não seria mesmo um crime quase tomar tal medida de gestão à Sporting.

Eagle eye

Luís Sobral sobre Jardel: "O Benfica fez muito bem em contratar Jardel no mercado de Janeiro. É um bom jogador, trazê-lo agora permite-lhe um tempo de adaptação que será muito útil no arranque da próxima época, quando o ex-Olhanense tiver de substituir um dos titulares de hoje. É assim que se gere um plantel" (Maisfutebol)

Americano69

Citação de: Eagle eye em 13 de Janeiro de 2011, 11:18
Luís Sobral sobre Jardel: "O Benfica fez muito bem em contratar Jardel no mercado de Janeiro. É um bom jogador, trazê-lo agora permite-lhe um tempo de adaptação que será muito útil no arranque da próxima época, quando o ex-Olhanense tiver de substituir um dos titulares de hoje. É assim que se gere um plantel" (Maisfutebol)

Se o Luis Sobral defende esta medida de gestão, conhecendo o prestígio desse senhor aqui no fórum, então não critico mais, peço desculpa.

ednilson

O Luis Sobral?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Vitor84

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 11:11
Citação de: kitnoce em 13 de Janeiro de 2011, 10:54
Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 10:51
Não tenho problema nenhum com o timing da contratação.

Ainda bem que não jogou, para evitar lesões ou suspeições caso tivesse algum lance infeliz.

Acho que ninguém acredita que foi por não jogar o  Jardel, que o Benfica venceu 5-0.

Deixa o Pinto da Costa usar a sua fina ironia...
Eu quero é que o Pinto da Costa vá ter um menino......
Por acaso, se o homem já estava acordado tinha mais era que ficar de fora. Se os dirigentes do Olhanense não queriam que não o vendessem ou que fizessem essa exigência, se não o conseguiram exigir então não há nada a dizer. Íamos fazer como os lagartos aqui há uns anos com o Wender do Braga? Acho que isso é que é estúpido.

Eagle eye

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 11:20
O Luis Sobral?  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Entre o comentário dele - publicado no Maisfutebol - e este teu comentário, definitivamente o dele trás mais interesse à discussão.

Pedro Neto

E o resto que o Sobral escreve?

CLX

e eu a pensar que o substituto de um dos titulares seria o sidnei ou o m vitor, mais um tiro nos pes desta direção.

Eagle eye

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 11:20
Citação de: Eagle eye em 13 de Janeiro de 2011, 11:18

Se o Luis Sobral defende esta medida de gestão, conhecendo o prestígio desse senhor aqui no fórum, então não critico mais, peço desculpa.
Não me importa para nada o "prestígio dele aqui no fórum". Discuto ideias, apresento opiniões, sem preconceitos nem olhar a prestígios no fórum.

Marafado

75  000 euros é uma oportunidade única de negócio. Tem tudo para dar certo.

Eagle eye

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 11:23
O resto é um conjunto de baboseiras que não merece, na minha opinião, ser citado. O que importou foi a opinião sobre o jogador. Como não conheço o Jardel, fui à procura de informação. Só isso.

Bola7

joga alguma coisa o Jardel?

Pedro Neto

Citação de: Eagle eye em 13 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 11:23
O resto é um conjunto de baboseiras que não merece, na minha opinião, ser citado. O que importou foi a opinião sobre o jogador. Como não conheço o Jardel, fui à procura de informação. Só isso.

Portanto, de uma opinião, só retiras o que te interessa...
Tudo bem.

O facto de alguém poder escrever disparates e coisas interessantes no mesmo artigo deveria ser, talvez, motivo de reflexão.