Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 15:42
Se era para ir buscar um central ao Olhanense não teria sido melhor ir buscar o Maurício?

talvez seja de bom tom perguntar ao Valladolid ou ao seu próximo clube qual preferem.

Pedro Neto

Eu não conheço o jogador, por isso perguntei. O Maurício conheço, e é bonzito. Não digo que tenha qualidade para o Benfica, mas duvido que este alguma vez consiga vestir o manto.

Grande

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 15:49
Eu não conheço o jogador, por isso perguntei. O Maurício conheço, e é bonzito. Não digo que tenha qualidade para o Benfica, mas duvido que este alguma vez consiga vestir o manto.

Nas Taças ele veste.

Oliveira1

Não o conheces, mas já duvidas que consiga vestir o manto. Eu também não o conheço, mas mesmo por isso é que não duvido nem deixo de duvidar. Espero para ver.

Velazquez

:confused:

Sav1ola

À primeira vista parece um negócio fotocópia do Fábio Faria o ano passado...
Espero que seja bom e consiga fazer mais que o rapaz mencionado em cima, até porque o Benfica raramente consegue emprestar os seus jogadores a clubes nacionais (da primeira liga)... em caso de empréstimo. Logo deita por terra o que já li alguém dizer nas ultimas páginas

Capitao Moura

Isso é para ser engraçado?
O Maurício tem 34 anos.
Quantos jogos já viste deste?

Oliveira1

Citação de: Sav1ola em 13 de Janeiro de 2011, 15:53
Espero que seja bom e consiga fazer mais que o rapaz mencionado em cima, até porque o Benfica raramente consegue emprestar os seus jogadores a clubes nacionais (da primeira liga)... em caso de empréstimo. Logo deita por terra o que já li alguém dizer nas ultimas páginas

Também pode ser à primeira vista um negócio fotocópia do David Luiz. Porque é que tem de ser fotocópia do Fábio Faria?

Pedro Neto

Citação de: Capitao Moura em 13 de Janeiro de 2011, 15:55

Nenhum. Nem sabia que o jogador existia.

Sav1ola

Mas agora andam aqui papagaios? Um gajo nem faz um comentário para assar, mas vem outro dar esse tom ao post? lol

Mickey_Mouse

Citação de: Oliveira1 em 13 de Janeiro de 2011, 15:55
Citação de: Sav1ola em 13 de Janeiro de 2011, 15:53

Também pode ser à primeira vista um negócio fotocópia do David Luiz. Porque é que tem de ser fotocópia do Fábio Faria?

Não pode ser fotocópia do D.Luiz pois este já vai completar 25 anos.

Capitao Moura

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 15:56

E por isso dúvidas que ele vista a camisola.. Brilhante

Por serem quase todos como tu é que eles nunca a vestem

Al-Quaeda

Pedro Neto

Citação de: Capitao Moura em 13 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 15:56

E por isso dúvidas que ele vista a camisola.. Brilhante

Por serem quase todos como tu é que eles nunca a vestem

Não posso ter uma opinião? Claro que duvido que alguma vez vista a camisola do Benfica e tenho essa opinião precisamente porque é um jogador que me tinha passado despercebido. Será estranho um super-craque andar escondido no Olhanense aos 24/25 anos, sendo que o Benfica tem um central suplente como o Sidnei. Não estou a criticar o negócio até porque, como disse, não conheço o jogador. E certamente não será por mim que o Jorge Jesus o meterá a jogar, e muito menos foi por minha causa que o compraram.

bruno_

Ainda bem que nao sao todos como o Pedro senão os Lucatoni desta vida nunca teriam sucesso.