Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Boa sorte Jardel!

Agora já cá estás e isso é o que interessa.

joase

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 17:09
O caso do Bilbao é algo diferente, pois eles sim dependem quase em exclusivo da formação, por causa da tal regra de apenas actuarem no clube, jogadores com raízes bascas.
Regra do clube...opção! É de valor.

PB

Isto são coisas do Jesus. Ninguém tenha dúvidas sobre isso.
O Rui Costa quando chegou o Quique, deve lhe ter "imposto" o Miguel Vítor. No primeiro ano do Jesus, igual.
Mas o Jesus agora é campeão nacional e tem que ser feitas as suas vontades...

Far(away)

Citação de: PB em 13 de Janeiro de 2011, 17:12
O Rui Costa quando chegou o Quique, deve lhe ter "imposto" o Miguel Vítor. No primeiro ano do Jesus, igual.
Mas o Jesus agora é campeão nacional e tem que lhe fazer as vontades...

Essa do ser campeão nacional, já lhe valeu mais, do que vale agora.

Marafado

Está visto que Jorge Jesus não conta com Miguel Vitor.

É dificil de compreender, mas é legitimo.

PB

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 17:13

Tens dúvidas que estas mexidas na defesa são obra do Jesus?
Eu não tenho dúvidas nenhumas... e também me parece que para o ano, será a mesma "barraca" que foi com o Patric e o Shaffer. Os jogadores a chegarem e o Jesus a torcer o nariz...

cadu_slb

O caso do Bilbao é algo diferente, pois eles sim dependem quase em exclusivo da formação, por causa da tal regra de apenas actuarem no clube, jogadores com raízes bascas.

Não são todos euskadis, mas também só lhes é permitido isso, por causa da competitividade que há em Espanha desde as escolinhas, divisões secundárias.. eles têm equipa B e C tal como umas 80 equipas em Espanha.

Cá em Portugal o fracasso dos jogadores saídos da formação tem a ver com o amadorismo e competitividade nula que são sujeitos durante o periodo de formação.

Aredeh

Citação de: joase em 13 de Janeiro de 2011, 17:10
Regra do clube...opção! É de valor.

e não se têm safado nada mal diga-se de passagem, formando jogadores como o exteberria, del horno e llorente por exemplo

Far(away)

Citação de: PB em 13 de Janeiro de 2011, 17:14
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 17:13

Tens dúvidas que estas mexidas na defesa são obra do Jesus?
Eu não tenho dúvidas nenhumas... e também me parece que para o ano, será a mesma "barraca" que foi com o Patric e o Shaffer. Os jogadores a chegarem e o Jesus a torcer o nariz...

Acho que o Jardel deve ter sido um pedido de JJ, acho, não tenho como confirmar.

CaCo

Nunca imaginei um dia vir a ter um Jardel no centro da defesa!!!  ;D

Far(away)

O Rui Veloso é que é um visionário, ele sabia que haveria um Jardel a voar entre os centrais. Não sabia é que haveria de ser um central mesmo :smokin:

joase

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 17:14
Está visto que Jorge Jesus não conta com Miguel Vitor.

É dificil de compreender, mas é legitimo.
Eu acho que o Miguel Vitor até pelo campeonato onde está é visto como uma potencial fonte de receita. Por 4 milhões não me parece nada mal, tendo em conta que temos Sidnei que será o natural sucessor do David e o Roderick que será o central a potenciar.

blog benficaatemorrer

mas que contratação... fdx!!!

Pedro84

Cada vez me convenço mais que o que se passa no Benfica está longe de ser incompetência... a dispensa/venda mais que certa do Miguel Vítor é inadmissível.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2011, 17:26
Cada vez me convenço mais que o que se passa no Benfica está longe de ser incompetência... a dispensa/venda mais que certa do Miguel Vítor é inadmissível.

com 6 centrais vamos comprar este gajo...

fdx...

e logo com o timming que foi...