Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

paraguaio3

Curioso, que alguns dos que andam aqui a dizer mal do Jardel são os mesmos que criticaram a compra do D. Luiz! Pode ser que seja um bom sinal, pelo menos quero pensar que sim...  :smokin:

EPluribusUnum

Citação de: paraguaio3 em 13 de Janeiro de 2011, 23:09
Curioso, que alguns dos que andam aqui a dizer mal do Jardel são os mesmos que criticaram a compra do D. Luiz! Pode ser que seja um bom sinal, pelo menos quero pensar que sim...  :smokin:

Como é que sabes disso?

Andaste desde 31 de Agosto a ler o tópico do DL desde o início?

|OnE|

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Janeiro de 2011, 23:09
E agora, um post para o "bota-abaixo":

- Depois não se queixem que não se arranjou dinheiro para o Salvio, por exemplo.
Dava para mais 5% do passe!

Rolha_L_Rum

nunca mais aparece o novo Gamarra pah!

Grande

Citação de: rotepa em 13 de Janeiro de 2011, 23:01
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 22:57
Eu parto-me a rir. Um gajo que nunca fez nada na vida...

Agora chega, aos 23 anos e toma lá morangos... vai ser o Rei na Luz.

Então não fez?!

Andou aos tombos em inumeros clubes de segunda zona do Brasil, e acabou na Luz. Trajecto lindo não é?

A brincar a brincar ele tem mais de 1500 minutos numa das defesas menos batidas de Portugal. Mas isso vale o que vale.

Quanto aos clubes por onde passou, isso não interessa muito basta ver o caso do Givanildo.

paraguaio3

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Janeiro de 2011, 23:11

Como é que sabes disso?

Por acaso fui lá ver o tópico hoje, só para ter uma idéia... afinal de contas também ninguém o conhecia quando veio!!

Batistuta

Citação de: LCBrito em 13 de Janeiro de 2011, 22:31
Citação de: Arsène em 13 de Janeiro de 2011, 22:28
Perdoem-me, mas nenhum jogador que jogue aos "pingos" pode ganhar maturidade e regularidade... Normalmente, aqui não, contratam-se os jogadores com critério. Saí um titular e entra o suplente para colmatar imediatamente o lugar com eficácia.

Sidnei, só tem contra si, o facto de não fazer fintas.
Não percebi...

Eu diria que o Sidnei tem a seu favor o facto de ter custado 5M senão já cá não estava

rkc

Claro que é. Nem sei porque é que, baseado nesse exemplo, o Benfica não compra em exclusivo na 3ª Divisão do Brasil.

Se calhar tambem ajuda ter um empresário a mostrar jogadores e fazerem-se contratos de 6 meses em vez de 5 anos e meio.

Coisas minhas, não ligues.

Tapion

Citação de: BrunoP em 13 de Janeiro de 2011, 23:09
Citação de: okapa1904 em 13 de Janeiro de 2011, 23:08
e luis freitas lobo ja comentou o jardel;
"tem q aprender a ser central no benfica, pois em olha tinha sempre 5\6 jogadores ao pe e se falhava um corte aparecia sempre um colega isto porque a equipa joga com um bloco baixo, e no benfica nao pode falhar pois ta sozinho num espaço de 30 metros!
mais coisa menos coisa foi isto que ouvi agora na rtpn

nao gostando particularmente deste senhor concordo com esta analise
x2 Desta vez falou bem.

Tivesse falado bem de um jogador que venha para o Benfica, ja ele tinha falado mal...incrivel.

rkc

Citação de: Grande em 13 de Janeiro de 2011, 23:13

Então não fez?!

Andou aos tombos em inumeros clubes de segunda zona do Brasil, e acabou na Luz. Trajecto lindo não é?

A brincar a brincar ele tem mais de 1500 minutos numa das defesas menos batidas de Portugal. Mas isso vale o que vale.

Quanto aos clubes por onde passou, isso não interessa muito basta ver o caso do Givanildo.

Era ele e o Moretto. Já agora, o Givanildo, está no 3º ano em Portugal e continua a ser das coisas mais burras que vi jogar. é um corre e chuta, nada mais.

okapa1904

sera sempre assim...
falamos sempre mal ate nos calarem...e comermos uns valentes sapos tal e qual o Bear Grils
foi assim com o simao, david luis, luisao (coitado do capitao), coentrao, aimar, roberto,  apenas os casos mais recentes e gritantes...e me lembro de cabeça

EPluribusUnum

Citação de: paraguaio3 em 13 de Janeiro de 2011, 23:13
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Janeiro de 2011, 23:11

Como é que sabes disso?

Por acaso fui lá ver o tópico hoje, só para ter uma idéia... afinal de contas também ninguém o conhecia quando veio!!

Ah, então escreveste o primeiro post com conhecimento de causa. Ok.

Becken

O Sidnei não faz fintas e hoje em dia dá jeito...

VirtualKing

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 23:16
Citação de: Grande em 13 de Janeiro de 2011, 23:13

Então não fez?!

Era ele e o Moretto. Já agora, o Givanildo, está no 3º ano em Portugal e continua a ser das coisas mais burras que vi jogar. é um corre e chuta, nada mais.

Burro ou não... Mete muita batata!

paraguaio3

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 23:15

Claro que é. Nem sei porque é que, baseado nesse exemplo, o Benfica não compra em exclusivo na 3ª Divisão do Brasil.

Se calhar tambem ajuda ter um empresário a mostrar jogadores e fazerem-se contratos de 6 meses em vez de 5 anos e meio.

Coisas minhas, não ligues.

Que eu saiba, este amigo não veio nem do Brasil, nem da 3ª Divisão... mas eu ando meio distraído!! Eu não quis ofender ninguém, apenas quis mostrar que há pessoas que criticam por criticar... porque não esperar que ele jogue para depois criticar??