Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: paraguaio3 em 13 de Janeiro de 2011, 23:25

Não... como disse, eu só acho que há aqui pessoas, nem estou a dizer que é o teu caso, que criticam sem nunca o terem visto jogar! Deixem-no jogar no Benfica para saber se é bom ou não... não concordas?? O0

Numa palavra: Não.

Porque um jogador tem um historial que pode ser analisado e que normalmente faz com que se acerte em 99% dos casos.

Este, therefore, vai ser barrete. mas tambem são só 6 meses.

tugafabio90

Citação de: Edu em 13 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 23:34
A minha opinião, dada há 20 horas atrás.

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 04:34
Até podia ter sido so 1 centimo que continuava a ser um investimento idiota. A posiçäo de defesa central é aquela na qual o Benfica apresenta maior  qualidade em quantidade nos seus quadros, do plantel senior aos escaloes de formação, passando pelos jogadores cedidos. Nao coloco em causa a qualidade do jogador pois nao falo de quem nao conheco!

Bonito.
Uma opinião sensata e inteligente.
x2

Grande

Citação de: Isaias2 em 13 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Grande em 13 de Janeiro de 2011, 23:33
Citação de: Isaias2 em 13 de Janeiro de 2011, 23:31
Citação de: Isaias2 em 13 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: jpfluis em 13 de Janeiro de 2011, 23:26
Um dos problemas do Benfica, está nos adeptos. Basta ler este tópico para se chegar a essa conclusão! Viva o Bot'abaixo!

Então para ti está tudo bem, certo? Esta contratação veio tapar uma grave lacuna que o nosso plantel tinha, já que David Luiz e luisão são dois marretas e que o Sidnei, o Fabio Faria e o Miguel Vitor que há-de chegar não tem qualidade para serem alternativas. Acertei?

Ah e esqueci-me do Roderick. Esse então é que nem sei como ainda não foi dispensado, já que nem merece a honra de proporcionar encaixe financeiro ao Benfica, de tão mau que é.

E do Abel e do João Pereira.
E já agora o Zoro.

Mas com esses já não dava para ironizar. A esses, nomeadamente o Zoro, aplica-se bem a caracterização feita. :)

O João merece tanto ou mais uma oportunidade que o Miguel, embora eu ache que nenhum dos dois são centrais para uma equipa JJ.

Joga Bonito

Até podia ter sido so 1 centimo que continuava a ser um investimento idiota. A posiçäo de defesa central é aquela na qual o Benfica apresenta maior  qualidade em quantidade nos seus quadros, do plantel senior aos escaloes de formação, passando pelos jogadores cedidos. Nao coloco em causa a qualidade do jogador pois nao falo de quem nao conheco!

Bonito.

Tenho a mesma ideia que tu !

Isai@sReis

Citação de: jpfluis em 13 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Isaias2 em 13 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: jpfluis em 13 de Janeiro de 2011, 23:26
Um dos problemas do Benfica, está nos adeptos. Basta ler este tópico para se chegar a essa conclusão! Viva o Bot'abaixo!

Então para ti está tudo bem, certo? Esta contratação veio tapar uma grave lacuna que o nosso plantel tinha, já que David Luiz e luisão são dois marretas e que o Sidnei, o Fabio Faria e o Miguel Vitor que há-de chegar não tem qualidade para serem alternativas. Acertei?
Para mim não está tudo bem, para certas pessoas, é que está tudo mal! O problema é mesmo esse! Nada do que se faz é bem feito. O David também foi assim, criticaram imenso a contratação pelos mesmos motivos "2ª liga brasileira", "onde foram desencantar este jogador" e hoje em dia ninguém quer vê-lo sair!
Veio de uma das ligas menos batidas do nosso campeonato! Vamos esperar pra ver. A vossa sede de criticar é demasiado grande, enfim..

Aí já estamos de acordo. Há muita gente que critica por puro prazer.

Nesta situação a critica cabe bem, porque não há como entender a necessidade da mesma nem a duração do contrato celebrado.

Red Men

Jardel é nome de goleador, espero que não seja na própria baliza.

Talvez seja um dos nossos centrais do futuro, ao lado de Roderick Miranda.

Força Jardel, bem vindo.

paraguaio3

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 23:37

Não... como disse, eu só acho que há aqui pessoas, nem estou a dizer que é o teu caso, que criticam sem nunca o terem visto jogar! Deixem-no jogar no Benfica para saber se é bom ou não... não concordas?? O0

Porque um jogador tem um historial que pode ser analisado e que normalmente faz com que se acerte em 99% dos casos.

Ok!! Temos opiniões diferentes... mas para nosso bem espero que estejas enganado!!!

Edu

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2011, 23:38

Bonito.

Tenho a mesma ideia que tu !

Se fosses um treinador de sucesso, já te apelidavam de arrogante e sem humildade nenhuma, só por causa dessa... ;D

rkc

Citação de: paraguaio3 em 13 de Janeiro de 2011, 23:39

Ok!! Temos opiniões diferentes... mas para nosso bem espero que estejas enganado!!!

Para nosso bem, EU espero estar enganado.

jpfluis

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: paraguaio3 em 13 de Janeiro de 2011, 23:09
Curioso, que alguns dos que andam aqui a dizer mal do Jardel são os mesmos que criticaram a compra do D. Luiz! Pode ser que seja um bom sinal, pelo menos quero pensar que sim...  :smokin:

E mais ainda são os mesmos que criticaram a chegada do Fábio Faria, e sem razão nenhuma, como se comprovou.
Tanto se critica, que alguma vez acertam.

Americano69

Citação de: jpfluis em 13 de Janeiro de 2011, 23:42
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: paraguaio3 em 13 de Janeiro de 2011, 23:09
Curioso, que alguns dos que andam aqui a dizer mal do Jardel são os mesmos que criticaram a compra do D. Luiz! Pode ser que seja um bom sinal, pelo menos quero pensar que sim...  :smokin:

E mais ainda são os mesmos que criticaram a chegada do Fábio Faria, e sem razão nenhuma, como se comprovou.
Tanto se critica, que alguma vez acertam.

Alguma, mas raramente, a maioria ainda nos vai calar.

cadu_slb

Queria ver se o MV tivesse o rendimento que este teve estes 6 meses...

rkc

Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 23:58

OMFG...

O MV já jogou no Benfica, com 18 anos! Este jogou no Joinville, no Ituano e no Iraty!

kalej

Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 23:58

OMFG...

O MV já jogou no Benfica, com 18 anos! Este jogou no Joinville, no Ituano e no Iraty!

O Miguel Vitor mesmo numa época marcada por lesões, foi extremamente elogiado pelo Paulo Sousa e agora o Sven partilha da mesma opinião.

Devem perceber pouco de bola...

EPluribusUnum

Há coisas que saltam demasiado à vista.

Welcome back, ZE...