XV Torneo Internacional Alevín Blue BBVA de Fútbol 7

Savimar

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2010, 12:12
Sevilla empatou 2 jogos logo tem 2 pontos.

Tens razão, erro meu.
Mas mesmo assim se o Benfica e o Espanyol ganharem os seus jogos o Benfica passa em 2º

Wampyro

Citação de: Savimar em 28 de Dezembro de 2010, 12:30

Tens razão, erro meu.
Mas mesmo assim se o Benfica e o Espanyol ganharem os seus jogos o Benfica passa em 2º

O Espanhol passa já em 1º do grupo e 3h depois tem jogo dos 4ºs final com o Barça possivelmente, logo, deve fazer rotação de jogadores e o Sevilla deve ganhar!

Wampyro

O Inter está a ganhar 1-0 ao Barça e assim complica as contas do Barça, mas ainda está no inicio!

Savimar

Citação de: Wampyro em 28 de Dezembro de 2010, 12:32
Citação de: Savimar em 28 de Dezembro de 2010, 12:30

Tens razão, erro meu.

O Espanhol passa já em 1º do grupo e 3h depois tem jogo dos 4ºs final com o Barça possivelmente, logo, deve fazer rotação de jogadores e o Sevilla deve ganhar!

Pois, eu entendo a tua perspectiva e tem toda a lógica. E claro que é sempre melhor dependermos de nós próprios. Até porque o jogo deles é depois do nosso.

Wampyro

Barça 1 - 1 Inter (intervalo)

Benfica e Barça do que vi, são as unicas equipas que não têm um Africano com 1,80m :P

Wampyro

Os putos do Inter é de pontapé murro e estalada para cima... Dass!

zerocool

Wampyro

Os arbitro tb têm sido muito caseiros. Neste jogo do Inter com o Barça em que um golo do Inter deixava o Barça de Fora, evitou ao maximo faltas à entrada da area do Barça.

O Benfica eliminou esta Geração do Inter por penaltis no ano passado no Mundialito nas meias finais!

DeSousa

Wampyro

Wampyro

Inventou uma falta para o Patético já fora do tempo que deu o empate...

Miguelg

Wampyro

Citação de: Miguelg em 28 de Dezembro de 2010, 16:36
Onde se pode ver pessoal....

Já acabou, para o ano há mais, e será com a nossa geração de 99 que é muito boa tb!

DeSousa