Tripy Makonda (PSG)-O Jogo

força Benfica

bem eu que sou adepto do PSG vejo os jogos todos etc...

este makonda no lugar do COENTRAO? por amor de deus ele no PSG so joga na taça da liga e com sorte...

Gonçalo Santos

Jeremy

Citação de: força benfica em 28 de Dezembro de 2010, 17:24

este makonda no lugar do COENTRAO? por amor de deus ele no PSG so joga na taça da liga e com sorte...
Eu tambem sou adepto do PSG e digo a mesma coisa, o Makonda é um flop

força Benfica

Citação de: Jeremy em 28 de Dezembro de 2010, 17:39
Citação de: força benfica em 28 de Dezembro de 2010, 17:24

Eu tambem sou adepto do PSG e digo a mesma coisa, o Makonda é um flop

se vier para o BENFICA ficaria fudido e que ja temos peixoto e fabio faria (nunca jogou né)

força Benfica

Pedro Pena

Citação de: BrunoP em 28 de Dezembro de 2010, 14:20
Para a proxima epoca o Coentrão vai sair, infelizmente é essa a verdade. Mas tambem queria que o Peixoto saisse.
Pode-se fazer regressar o Shaffer e contratar um que ja devia estar ca: Bruno Teles!
Qual Makonda qual que?
Isto é a minha opinião claro.
Concordo com tudo menos com o B. Teles. É um jogador acima da média, mas não é suficiente. Nós vamos perder "só" o melhor DE do mundo. Isso vai significar a entrada de muito dinheiro. Por isso que se invista em alguém que passados 3/4 anos saia por outra grande quantia. Chega de escalonas, pesaresis, cabrais,,, etc

Rusty Ryan

Perguntei a um colega meu, que é franciú e fã incondicional do PSG, o que vale o Makonda.
Respondeu-me que essa noticia é treta e deve ter sido só por causa do nome que a fizeram: para gozar!!! Porque, caso contrário, compramos um jogador, nível inferior ao do Fábio Faria.

força Benfica

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Dezembro de 2010, 17:47
Perguntei a um colega meu, que é franciú e fã incondicional do PSG, o que vale o Makonda.
Respondeu-me que essa noticia é treta e deve ter sido só por causa do nome que a fizeram: para gozar!!! Porque, caso contrário, compramos um jogador, nível inferior ao do Fábio Faria.

ora nem mais!!

Jeremy

Citação de: força benfica em 28 de Dezembro de 2010, 17:45
Citação de: Chepo em 28 de Dezembro de 2010, 17:44
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Dezembro de 2010, 17:28
Do PSG só queria o Nenê.

Sakho!

ya grande promessa! tbm gostu do chantome muito bom tbm
Sim estes sao 3 grandes jogadores sem esquecer o Bodmer, o Hoarau e o Erding

força Benfica

Citação de: Jeremy em 28 de Dezembro de 2010, 17:54
Citação de: força benfica em 28 de Dezembro de 2010, 17:45
Citação de: Chepo em 28 de Dezembro de 2010, 17:44
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Dezembro de 2010, 17:28
Do PSG só queria o Nenê.

Sakho!

ya grande promessa! tbm gostu do chantome muito bom tbm
Sim estes sao 3 grandes jogadores sem esquecer o Bodmer, o Hoarau e o Erding

jeremy a ver se este ano vamos para os campos elisios festejar o TITULO crlh!!! hehe

ps:nao acredito muito

poliban

força Benfica

Citação de: poliban em 28 de Dezembro de 2010, 18:14
Sessegnon não presta?
Eu gosto.

nao joga nada na primeira epoca jogou muito até se falou do chelsea depois foi so cair.. este ano nao joga mesmo NADA! e pena

darkwolf

Gosto bastante do Chantome e do Sakho mas deste não sei nada. O ano passado o PSG despachou o Mavinga para o Liverpool este ano está a ver se despacha este.