OSCARS SERBENFIQUISTA - IV EDIÇÃO - Vencedores no primeiro post

Joga Bonito

sammer

josantiago

Joga Bonito

LibetiNNe

Joga Bonito

Gog

Train...
Sempre vou poder dizer, daqui a alguns anos,  que  já tinha votado nele antes de o ter feito nas eleições para a presidência do Maior de 2025...

trainmaniac

Citação de: Gog em 11 de Janeiro de 2011, 00:04
Train...
Sempre vou poder dizer, daqui a alguns anos,  que  já tinha votado nele antes de o ter feito nas eleições para a presidência do Maior de 2025...

Em 2025 só se a direcção eleita em 2024 se demitir :P

AG

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: pica_foices em 10 de Janeiro de 2011, 23:52
votar train é votar nos delfins!

pensem nisso!! :D

Isso com sorte dava uma notícia na RTP...
Ao passar um comboio... fica o SB sempre igual!

Gog

Citação de: trainmaniac em 11 de Janeiro de 2011, 00:06
Citação de: Gog em 11 de Janeiro de 2011, 00:04
Train...

Em 2025 só se a direcção eleita em 2024 se demitir :P

lol...mas tu achas que eu sei qd são as eleições??

Eu não penso em concorrer :)
Disse 2025 pq é um número redondo e tu já vais ter uma idade que te permite ser eleito :D!!

Vá train não te esqueças qie te apoio desde tenra idade....nunca se sabe quando é preciso um tacho, e diz que no mundo da bola, nomeadamente nas tranferências dá pa ganhar um trocado

trainmaniac

Citação de: Gog em 11 de Janeiro de 2011, 00:09lol...mas tu achas que eu sei qd são as eleições??

Disse 2025 pq é um número redondo e tu já vais ter uma idade que te permite ser eleito :D!!

Vá train não te esqueças qie te apoio desde tenra idade....nunca se sabe quando é preciso um tacho, e diz que no mundo da bola, nomeadamente nas tranferências dá pa ganhar um trocado

LOL. Eu sei o valor da palavra gratidão, e sei que não se pode ter memória curta... e para quem me ajuda saberei ser grato e reconhecido no momento certo!  :smokin:

Saviolafication

Citação de: trainmaniac em 11 de Janeiro de 2011, 00:55
Citação de: Gog em 11 de Janeiro de 2011, 00:09lol...mas tu achas que eu sei qd são as eleições??

LOL. Eu sei o valor da palavra gratidão, e sei que não se pode ter memória curta... e para quem me ajuda saberei ser grato e reconhecido no momento certo!  :smokin:

O que é preciso é ter memória selectiva... há muita gente que só se lembra do que quer...

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 11 de Janeiro de 2011, 00:55

Muitas vezes gratidão = tacho!